Seg, 30 de Julho de 2018 18:34
Gisele para a telas da Arezzo (Luigi & Iango)
A Arezzo, sempre presente no dia a dia de sua consumidora, busca inspirá-la de diversas maneiras. E nesta temporada, traz um dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e é claro, de brasilidade. Gisele Bündchen, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.
Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.
Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.
Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas. Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.
Ficha técnica da campanha
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Fotógrafos: Luigi & Iango
Assistentes: Dean e Victor
Styling: Renata Correa
Assistente: Diego Cunha
Make Up: Daniel Hernandez
Video: Bruni Ilogti
Assistente: Will Etchebehere
Modelo: Gisele
Última atualização em Ter, 31 de Julho de 2018 16:16
Seg, 30 de Julho de 2018 13:19
MMS 4049 (Divulgação)
A Vinícola Guaspari já conhecida pela qualidade e expressão dos produtos de terroir, apresenta o Rosé 2017. Elaborado a partir da uva Syrah, o vinho expressa toda a potência do terroir de Espírito Santo do Pinhal.
As uvas foram colhidas manualmente nas primeiras horas da manhã, e depois levemente prensadas, desengaçadas e enviadas para o tanque de aço inox para iniciar a fermentação. Em temperatura controlada, de aproximadamente 15ºC, o vinho permaneceu por seis meses em contato com as suas lias finas até ser engarrafado.
Para esta safra o inverno, época de amadurecimento e colheita, foi frio e seco, o que resultou em um vinho intenso, fresco, elegante e de boa acidez. Em taça apresenta uma coloração salmão claro, tem aromas delicados de frutas tropicais, frutas vermelhas e um toque mineral.
Já é possível encontrar o Guaspari Rosé 2017 no e-commerce e na Loja Guaspari em Espírito Santo do Pinhal. O vinho tem o valor de R$88,00
Serviço Vinícola Guaspari Telefone: (11)2164-7379 www.vinicolaguaspari.com.br @vinicolaguaspari
Sobre a vinícola Guaspari A Vinícola Guaspari nasceu do sonho de produzir vinhos brasileiros de altíssima qualidade. O projeto teve início em 2006, quando foram plantadas as primeiras videiras em uma antiga fazenda de café na região de Espírito Santo do Pinhal (no Estado de São Paulo). Foram escolhidas variedades francesas, selecionadas pelas características do terroir. Os 50 hectares de vinhedos são divididos em 12 terroirs distintos, demarcados em função da especificidade dos microclimas existentes para expressar toda a qualidade e tipicidade de cada uva. As variedades plantadas são Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot, Pinot Noir, Petit Verdot, Sauvignon Blanc, Syrah e Viognier. Uma das grandes inovações do projeto da Vinícola Guaspari é a transferência da safra para o inverno, quando a amplitude térmica, a insolação e a ausência de chuvas são semelhantes às das grandes regiões vinícolas do mundo. Cada estágio do ciclo de vida das parreiras recebe o meticuloso cuidado de profissionais capacitados por técnicos experientes vindos do Brasil, Portugal, Estados Unidos e Chile.
Atualmente, a empresa produz vinhos feitos com a uva Syrah, Sauvignon Blanc e Viognier. Entre os rótulos tintos estão Guaspari Syrah Vista do Chá 2011, 2012, 2013 e 2014 ; Guaspari Syrah Vista da Serra 2011, 2012, 2013 e 2014; o Vale da Pedra Tinto 2015 e o Guaspari Rosé 2016. Já os brancos são Guaspari Vista do Café 2012, 2013, 2014; o Vale da Pedra Branco 2015 e o Vista do Bosque 2015 feito com viognier.
A qualidade do projeto foi reconhecida desde a chegada dos vinhos ao mercado em 2014. Em 2015 o vinho Guaspari Syrah – Vista Da Serra 2012, recebeu medalha de prata na 9ª edição da Competição Internacional Syrah du Monde, organizado pela Associação Forum D'Enologie, na França. Em abril deste ano, no Decanter World Wine Awards 2016, o mesmo rótulo foi premiado com medalha de bronze. Neste mesmo concurso, foram premiados Guaspari Sauvignon Blanc 2013, que ganhou medalha de recomendação e, o Guaspari Syrah – Vista do Chá 2012, que ganhou a medalha de ouro, prêmio inédito para o Brasil, atingindo 95 pontos.
Além disso, desde 2013 a Guaspari foi a única vinícola sul-americana convidada a participar do Le Palais de Grand Cru, que reúne os principais chateaux (como Romanee Conti, Veja Sicilia e Opus One), e é organizado pela FICOFI – grupo francês dedicado ao estudo e degustação dos melhores vinhos do mundo.
Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 13:25
Seg, 30 de Julho de 2018 12:44
Thassia Naves (Foto: Lu Prezia)
Enquanto os convidados chegavam para o desfile da Hotel Collection de ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz, o backstagejá fervia cheio de nomes estrelados como Barbara Fialho, Renata Kuerten, Paola Antonini, Gracie Carvalho, Barbara Berger e Isabel Hickman, que esta grávida, entre outras mulheres e homens com corpos e idades diversas no casting. A beleza foi assinada por Rodrigo Costa e o styling do desfile é de Renato Thomaz.
ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz Hotel Collection | BACKSTAGE (Foto: Lu Prezia)
ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz Hotel Collection | BACKSTAGE (Foto: Lu Prezia)
Ficha Técnica:
Direção criativa: Liana Thomaz
Stylist: Renato Thomaz
Beleza: Rodrigo Costa
Trilha Sonora: Dj Zé Pedro
Direção de marketing: Renato Thomaz
Direção de desfile: Bill Macintyre
Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 12:54
Qui, 26 de Julho de 2018 12:13
Shows da ‘The Monolith Tour’ acontecem em São Paulo (26), Porto Alegre (29) e Curitiba (30) com músicas do novo disco e hits consagrados da banda liderada por Jared Leto
30 Seconds to Mars - Jared Leto (Foto: Divulgação)
Após cinco anos de seu último trabalho, ‘Love, Lust, Faith and Dream’, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público ‘America’, seu quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o single ‘Walk On Water’, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar do Billboard’s Rock Airplay Chart e por quatro semanas em primeiro lugar no Mediabase Alternative Chart. ‘America’ ainda estreou em segundo lugar na lista do Billboard 200, um marco na carreira do grupo.
Thirty Seconds to Mars (Foto: Divulgação)
Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A ‘The Monolith Tour’ teve início em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar no Brasil. Os shows acontecem nos dias 26 de setembro (quarta-feira) em São Paulo (Espaço das Américas), 29 de setembro (sábado) em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e no dia 30 de setembro (domingo) em Curitiba (Teatro Positivo). A turnê brasileira é realizada pela Move Concerts Brasil. Ingressos à venda para o público geral a partir de 31 de julho.
Thirty Seconds to Mars pela primeira vez em Curitiba O grupo norte-americano desembarca pela primeira vez em Curitiba. O show acontece no dia 30 de setembro (domingo) no Grande Auditório do Teatro Positivo com a produção da RW 7 Production & Entertainment e MOVE Concerts Brasil. Pré-venda a partir de 30/julho pelo site http://www.diskingressos.com.br. Mais informações no SERVIÇO.
Sobre ‘America’ Em 6 de abril de 2018, o Thirty Seconds to Mars lançou seu álbum ‘America’, juntamente com uma ambiciosa e criativa campanha global para apresentar o novo disco. O moodboard (https://tinyurl.com/marsmoodboard) detalha toda a campanha visual, incluindo várias capas de álbuns disponíveis em lojas físicas e digitais. Além das capas, imagens provocativas fazem parte de uma campanha publicitária global, incluindo outdoors e cartazes. ‘America’ está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum traz faixas com os superstars Halsey e A$AP Rocky, além de uma faixa produzida por Zedd.
A música ‘Dangerous Night’ alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas. Este é o segundo single consecutivo de ‘America’ a alcançar o topo das paradas, depois de ‘Walk On Water’. O álbum também estreou em 2º lugar na Billboard 200.
Em junho deste ano, a banda multiplatinada lançou o videoclipe visceral de seu novo single ‘Rescue Me’. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo estreou globalmente na TRL AM da MTV, nos EUA, e simultaneamente na rede internacional de canais e plataformas da MTV em mais de 180 territórios.
Assista ao videoclipe de ‘Rescue Me’: https://youtu.be/yEWb6bsd5lo
Sobre Thirty Seconds to Mars Thirty Seconds to Mars, é uma banda de Los Angeles formada por Jared Leto e Shannon Leto. Seu álbum de estreia, ‘30 Seconds to Mars’, foi lançado em 2002 e continua sendo cultuado. Porém, alcançaram sucesso mundial com o lançamento de seu segundo álbum, ‘A Beautiful Lie’ (2005), que vendeu mais de 5 milhões de cópias e foi seguido do disco ‘This Is War’, de 2009. O processo de gravação desse álbum foi marcado por uma disputa legal com a gravadora e acabou se tornando o tema do premiado e aclamado documentário ‘Artifact’ (2012). Em 2013, o Thirty Seconds to Mars lançou seu quarto álbum, ‘Love, Lust, Faith and Dreams’ (2013), que se tornou um sucesso de crítica e público, vendendo mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e esgotando ingressos de apresentações em estádios e arenas.
O grupo recebeu inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo uma dúzia de prêmios na MTV, um Billboard Music Award e um recorde mundial do Guinness pela turnê mais longa da história. No dia 4 de julho, a banda filmou um documentário intitulado ‘A Day In the Life of America’. Incluindo mais de 90 equipes em todos os 50 estados norte-americanos (além de Washington DC e Porto Rico). O projeto captura a vida americana em um único dia. ‘A Day In the Life of America’ está previsto para ser lançado em 2018. Em abril de 2018, o Thirty Seconds to Mars lançou seu tão aguardado 5º álbum de estúdio.
Confira mais informações sobre a banda em: http://www.thirtysecondstomars.com/ https://www.instagram.com/30secondstomars/ https://www.facebook.com/thirtysecondstomars https://www.youtube.com/user/30SecondsToMarsVEVO https://twitter.com/30SECONDSTOMARS
SERVIÇO – Thirty Seconds to Mars pela primeira vez em Curitiba Data: 30 de setembro de 2018 (domingo) Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/PR) Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Ingressos em: http://www.diskingressos.com.br Descontos Promocionais: Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e 3 acompanhantes); Programa de Benefícios do Teatro Positivo (para o titular e 1 acompanhante); Associados OAB com carterinha funcional - OAB/PR (para o titular e 1 acompanhante); Clube do Assinante Gazeta do Povo (para o titular e 1 acompanhante) Valores: Setor VIP Amarelo – R$ 980,00 (meia-entrada R$490,00); Setor Branco – R$ 780,00 (meia-entrada R$390,00); Setor Rosa – R$ 680,00 (meia-entrada R$340,00); Setor Verde – R$ 580,00 (meia-entrada R$290,00); Setor Laranja – R$ 480,00 (meia-entrada R$240,00); Setor Azul – R$ 380,00 (meia-entrada R$190,00) Pré-venda fã clube: 30/julho 10h00 até 31/julho 09h59 pré-venda para fã-clube (clique no link a seguir e e se inscreva no mailing oficial do 30STM para não perder nenhuma novidade! http://www.thirtysecondstomars.com/signup) Venda público geral: 31/julho a partir de 10h00 vendas abertas para o publico geral Ingressos em: httpp://www.diskingressos.com.br ou quiosques nos Shoppings Mueller, Palladium e Estação Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment e Move Concerts Brasil Informações: http://facebook.com/Rw7ProductionEntertainment
Última atualização em Qui, 26 de Julho de 2018 13:55
Qua, 25 de Julho de 2018 08:32
Casa Gisele Büdchen e Tom Brady
Localizado em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady tem 306 m² (metragem impressionante para Nova York). O imóvel tem arquitetura de Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar, internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014.
Gisele Büdchen e Tom Brady
No 48º andar, tem janelas do chão ao teto, três banheiros, um lavado, quatro quartos, elevador privativo e piso em madeira e vários closets. A cozinha americana tem ilha de mármore e o prédio de alto luxo conta com piscina indoor, academia de ginástica e um clube próprio. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.
Gisele Büdchen e Tom Brady
Há venda desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla da Sotheby's International Realty, que realizou uma assessoria imobiliária e definiu um novo valor para o imóvel, com a intenção de fechar negócio, sem espaço para descontos. Com isso, o corretor da Sotheby's International Realty conseguiu vender o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady. No Brasil, a Sotheby's é representada pela Bossa Nova Sotheby's International Realty, com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.
Última atualização em Qua, 25 de Julho de 2018 08:45
|
|