Conheça a casa de Gisele Büdchen e Tom Brady

                                            Casa   Gisele Büdchen e Tom Brady

 

Localizado em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady tem 306 m² (metragem impressionante para Nova York). O imóvel tem arquitetura de Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar, internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014.

 

                                              Gisele Büdchen e Tom Brady

 


No 48º andar, tem janelas do chão ao teto, três banheiros, um lavado, quatro quartos, elevador privativo e piso em madeira e vários closets. A cozinha americana tem ilha de mármore e o prédio de alto luxo conta com piscina indoor, academia de ginástica e um clube próprio. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.

 

                                                  Gisele Büdchen e Tom Brady


Há venda desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla da Sotheby's International Realty, que realizou uma assessoria imobiliária e definiu um novo valor para o imóvel, com a intenção de fechar negócio, sem espaço para descontos. Com isso, o corretor da Sotheby's International Realty conseguiu vender o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady. No Brasil, a Sotheby's é representada pela Bossa Nova Sotheby's International Realty, com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Última atualização em Qua, 25 de Julho de 2018 08:45  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.