Crise dos 30 anos: Como superá-la?

Dilemas, motivações e desafios que surgem por volta dos 30 anos

foto

As pessoas na faixa dos 30 anos estão, de acordo com a psicologia, próximos a um período chamado “meio da vida”, caracterizado por muitas mudanças, um momento de balanço e revisão do que foi feito até ali e que servirá de base para as escolhas que virão a seguir. Estudos e pesquisas acerca dessa fase sempre existiram, porém, hoje em dia, como o mundo se tornou mais dinâmico e o leque de possibilidades é cada vez mais amplo, a crise dos 30 anos tornou-se mais evidente. “A diferença é que hoje temos uma permissão social para falar sobre o desejo de seguir um caminho e trabalhar com algo que faça sentido para nós”, esclarece Bruna Tokunaga Dias, especialista em orientação profissional.

Motivada pelos comportamentos peculiares da geração com 30 anos, Bruna resolveu sair da superfície de hipóteses e estereótipos para entender o que há por trás das dúvidas, dilemas e angústias que, muitas vezes, causam inclusive depressão. “Seria a faixa dos 30 anos um possível prolongamento da adolescência ou sobre uma segunda dose da fase típica da juventude? Ou seria realmente uma antecipação das questões antes vividas aos 40? Ou será que os 30 são os novos 20 e, portanto, estamos mais imaturos e lentos do que nossos pais e avós em alguns aspectos”, questiona Tokunaga, que mergulhou num mestrado e levou a fundo uma grande pesquisa sobre o assunto.

Segundo a psicóloga constatou em sua pesquisa, nessa fase, as pessoas começam a se perguntar se faz sentido passar 12 ou 15 horas por dia dentro de uma empresa, visto que o corpo e a cabeça começam a dar sinais de insatisfação. “Começam a repensar suas escolhas, tem mais perguntas do que respostas. Se não estão felizes, o resto da vida parece tempo demais para seguir pelo mesmo caminho”, diz.

Sintomas de uma crise aos 30 anos

Bruna foi ao mesmo tempo pesquisadora e objeto de pesquisa. Seu mestrado rendeu o livro recém-lançado “A crise dos 30: a adolescência da vida adulta”, pela editora Integrare.  Ela constatou que, a partir das questões de carreira, as pessoas mobilizam questionamentos existenciais que geram impactos, além do âmbito profissional.

A turma dos 30 anos já tem atitudes diferentes de outras gerações e tendem a focar em questões individuais, mais que no começo dos anos 2000. Segundo o IBGE, os brasileiros estão indo cada vez mais tarde para o altar. E, com a tendência de adiar o casamento e a chegada dos filhos – que deixaram de ser socialmente “obrigatórios”, o foco de muitos jovens acaba sendo a carreira. “É como se fosse um mantra: primeiro vou resolver minha vida profissional, até porque atualmente a carreira ser bem-sucedida é responsabilidade de cada um e não mais da empresa”, comenta Bruna, dando destaque a uma mudança de paradigma, um reflexo do conceito sociedade líquida.

O ponto crucial é que, em geral, na faixa dos 30 anos, a carreira, para muitas pessoas, se confunde com a própria identidade. “Retomam questionamentos internos comuns na adolescência e quando essas questões são colocadas diante de inúmeras possibilidades, as decisões ganham um peso, muitas vezes, difícil de suportar. E a saída, consciente ou inconscientemente escolhida por alguns, é adiar essa decisão o máximo possível. Outros acabam se deixando levar por idealizações sobre o trabalho e não raro fazem escolhas que não se sustentam por muito tempo”, aponta Bruna.

Segundo Bruna, em médio e longo prazos, a insistência em seguir a cartilha de uma “vida normal” e o evitar os riscos de uma mudança, a despeito dos questionamentos e dos desconfortos internos, cobra seu preço e traz certas frustrações e instabilidade nas emoções. Dessa forma, com o tempo aparece uma dificuldade comum entre os jovens de 30 anos: conciliar expectativas e realidade.

O conselho de Bruna para reverter esse quadro de insatisfação evidente é: “Os 30 anos são a adolescência da vida adulta, um convite ao amadurecimento. O momento de olhar para trás e entender o que foi construído até ali. É hora, então, de olhar para frente, de ajustar a rota e seguir viagem com a bagagem atualizada. Mas, para que esse caminho seja sólido e iluminado, é preciso, entre a chegada e a partida, olhar para dentro e se perguntar: a quem serve isso que estou fazendo? Em momentos difíceis, busque fazer a escolha o melhor possível. Para isso, faça uma lista de prós e contras e anote as razões pelas quais escolheu por um determinado caminho. Ao olhar para trás, ao invés de sentir-se frustrado com o que aconteceu e não aconteceu, lembre-se de que fez a melhor escolha possível naquela situação”, conclui a especialista.

Sobre Bruna Tokunaga Dias

Bruna Tokunaga Dias é psicóloga especialista em transições de vida e carreira e mestre em Psicologia Clínica - Questões de Carreira na Atualidade – ambas formações pela PUC/SP. Com vivência de mais de 10 anos em recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas, Bruna atua com projetos corporativos especiais sobre transições e desenvolvimento de carreira e também com atendimentos individuais. E, na Cambridge Family Enterprise Group, lidera projetos de planejamento estratégico familiar, governança e desenvolvimento da próxima geração para famílias empresárias. Anteriormente foi Consultora e Head da área de Carreiras do Grupo DMRH/ Cia de Talentos.

Última atualização em Qui, 19 de Outubro de 2017 14:29
 

SOMA Galeria | Exposição "Entre-dois"

SOMA Galeria inaugura a exposição "Entre-dois", de Gustavo S. Ferro, fruto de uma residência artística

 

SOMA Galeria Gustavo S. Ferro

A SOMA Galeria inaugura uma nova exposição em seu espaço, que se originou a partir de uma residência artística. Nesta terça-feira (17/10), tem início "Entre-dois", individual do artista Gustavo S. Ferro, que abre às 10h com o resultado do período de um mês em que realizou suas criações na SOMA.

No mesmo dia, no horário das 19h, está marcada uma conversa com o artista, que explorou o entorno urbano através de percursos diários a pé e de bicicleta. Seu trabalho parte da observação de situações encontradas e do engajamento com o espaço público. "Entre-dois" fica em cartaz até 22 de novembro de 2017, e caracteriza-se como uma instalação composta por objetos, desenhos e vídeo, que aborda a relação do indivíduo com a cidade.

Dirigida por Eduardo Amato e Malu Meyer, a SOMA nasceu em 2014 como um ateliê colaborativo. Seis meses após o início do projeto, foi criado um espaço expositivo. Atualmente se organiza para um novo programa de ações criado a partir de suas experiências.

Sobre Gustavo S. Ferro

Natural de Santos (SP), Gustavo Salvadori Ferro vive e trabalha entre São Paulo e o Reino Unido. Graduado em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, o artista realizou exposições em instituições como Centro Cultural São Paulo, Paço das Artes, Instituto Tomie Ohtake, Sesc Pompéia, Parque Laje, Zabludowicz Collection, Centro Brasileiro Britânico e outras.

Entre suas individuais destacam-se: Grinding Series, SWG3 Gallery em Glasgow (2016); Ground Control, Sé Galeria em São Paulo (2016); Piquetes Anônimos, Paço das Artes em São Paulo (2015); Resta um Resto, Phosphorus em São Paulo (2014). Participou de residências artísticas no Glasgow Sculpture Studios, Escócia (2016); No Lugar, Equador (2015); Big Sur, Argentina (2015); Muros: Territórios Compartilhados, Brasil (2013); Red Bull House of Art, Brasil (2011); Centre de Producció Hangar, Espanha (2010); entre outras.

Serviço:

Exposição "Entre-dois", de Gustavo S. Ferro
Inauguração em 17 de outubro (terça-feira) às 10h. Conversa com o artista às 19h.
Período de exposição: de 17 de outubro a 22 de novembro de 2017
Horário de visitação: de terça a sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h
Local: SOMA Galeria
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2137, Centro (Curitiba, PR)
Site: www.somagaleria.com
Entrada franca

Última atualização em Ter, 17 de Outubro de 2017 09:28
 

“Duas de Mim” estreia neste final de semana

A dica de hoje vai para o filme “Duas de Mim” que estreia amanhã em todo o Brasil.

Com Thalita Carauta no papel principal e podendo mostrar sua veia dramática também, o longa conta a história de Suryellen, uma mulher que precisa exercer diversas funções, todos os dias e só não tem tempo pra cuidar de si mesma e fazer o que realmente gosta.

Depois de comer um bolo mágico ela se transforma em duas, mas logo percebe que a outra dela só quer a melhor parte da sua vida.

Uma boa comédia pra se divertir e dar boas risadas.

 

Gusttavo Lima com o show "50/50".

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima que chega a Curitiba, no dia 27 de setembro, quarta-feira, para se apresentar pela primeira vez no palco do Teatro Positivo com o show "50/50". Os ingressos estão à venda a partir de R$90. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil.

50/50, isso mesmo 50% romântico e 50% baladeiro, já pensou em algo que se identificasse mais com Gusttavo Lima? Ele já fez sucesso com "Gatinha assanhada", "Fui fiel", entre tantas outras. Comprovando o quanto o cantor tem intimidade com estes dois diferentes universos. Foi esta a proposta do quinto DVD de Gusttavo Lima, gravado na cidade turística de Caldas Novas/GO e lançado recentemente pela Som Livre.

Estrutura montada no Lagoa Thermas Parque. "Uma logística de doido...rs, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito", comenta o cantor. Gusttavo está coberto de razão ao afirmar sobre a difícil logística. Caldas Novas é uma cidade turística e toda a estrutura e equipamentos tiveram de ser levados partindo de outras cidades, como São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, tudo com a finalidade de integrar a natureza à tecnologia. O cenário com fundo vazado conseguiu esta junção com perfeição. Luzes eram projetadas por entre as árvores causando um efeito diferenciado.

A abertura teve o ineditismo da sincronia perfeita entre fogos de artifícios e acordes.  Literalmente um show à parte. Em seguida, teve início a grande balada do Gusttavo Lima com "Minha namorada me deixou (Tô solteiro)", a sanfona deu o tom principal, canções românticas eram intercaladas.  Um dos momentos mais marcantes do DVD foi a interpretação de "Cuidar de você", voz e piano.

Gusttavo terminou sua gravação com um hit emplacado. "Que pena que acabou", virou um jargão entre convidados e público.  O refrão era entoado por todos os cantos e de fato é a marca do DVD 50/50. Foi a primeira faixa a ser disponibilizada em seu canal oficial do YouTube que está em vias de atingir os 50 milhões de visualizações.

No setlist do show estão os sucessos "Que Pena que Acabou", "50/50", "Homem de Família" e "Fui Fiel".

Gusttavo Lima

O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para iniciar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda.  O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Serviço – Gusttavo Lima em Curitiba

Quando: 27 de setembro de 2017 (quarta-feira)

Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: Abertura dos portões: 20h | Início do espetáculo: 21h

Ingressos: De R$90 (meia-entrada) até R$490 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Blueticket e lojas Multisom

A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

**Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Blueticket no site (www.blueticket.com.br),   Call-center Disk Ingressos (41) 3517-0019, aplicativo de celular ou direto nos pontos de vendas das lojas Multisom em Curitiba e São José dos Pinhais.

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito | Boleto

Classificação: Livre

Realização: CWB Brasil

Informações: (41) 3517-0019

 

Alice Cooper retorna a Curitiba

O norte-americano Alice Cooper que influenciou toda uma geração com seu "rock horror show" retorna ao Brasil em setembro. O cantor com quase 50 anos de carreira discográfica, além de ser uma das atrações do Rock In Rio 2017, passa também por São Paulo e Curitiba. Com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, a escala na capital paranaense está marcada no sábado, dia 23 de setembro, em única apresentação na Live Curitiba (R: Itajubá, 143), às 22horas. Esta será a segunda passagem de Cooper pela cidade. No ano de 2007 ele fez show no Teatro Guaira.

Cooper ficou famoso por seus shows performáticos, com cobras, guilhotinas, bonecas que são decapitadas e até mesmo cadeiras elétricas.

O cantor se apresentou no Brasil em 1974, no Rio e em São Paulo, em sua primeira turnê pela América do Sul, e voltou a tocar por aqui em 1995, 2000, 2007 e 2011.

Entre os maiores hits de Cooper, está a irreverente "School's Out", que chegou ao 7º lugar das paradas de sucesso americana. O disco, lançado em 1972 no Brasil, trazia uma cueca branca como brinde. Até hoje, ele é consagrado por público e crítica. Outra bem famosa é "I'm Eighteen", que fala da transição do jovem para o homem adulto e todas as dúvidas e desejos que acompanham esta idade.

Alice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires, formada com o amigo Depp na guitarra base e Joe Perry, do Aerosmith, na guitarra solo.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$99,00 (meia-entrada) a R$572,00 (inteira), de acordo com o setor. Pista - R$99,00 (meia-entrada) e R$198,00 (inteira) / Área Vip - R$154,00 (meia-entrada) e R$308,00 (inteira)/Pista Premium - R$231,00 (meia-entrada) e R$462,00 (inteira)/ Camarote - R$286,00 (meia-entrada) e R$572,00 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Assinantes da Gazeta do Povo, portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, clientes Clube Hits, Sócio Torcedor Coritiba, associados AOB e ao Clube da Alice possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos.  Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.Já está acrescido por bilhete o valor referente à taxa de administração de venda no local. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.  

Os ingressos podem ser adquiridos com PayPal, uma plataforma verdadeiramente inclusiva de pagamentos digitais móveis. Qualquer um pode criar uma conta no PayPal sem nenhum custo. Basta informar os dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra completa: prática, rápida e segura, e os fãs podem comprar seus ingressos digitando apenas login e senha. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na páginawww.paypalrocks.com.br. Assista aos vídeos de Inclusão <https://www.youtube.com/watch?v=Yj16Wo_fvBk>  e Rapidez <https://www.youtube.com/watch?v=H1gwW5mbGiY>  e conheça mais sobre comprar seus ingressos com praticidade, facilidade e segurança. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br).

Mais sobre Alice Cooper

Em mais de 50 anos de profissão, o cantor já lançou sete discos com banda e, desde 1975, foram outros 19 discos na carreira solo, com mais de 50 milhões de discos vendidos. Cooper foi indicado ao Rock'n'Roll Hall of Fame em 2011. Também atua como ator em filmes de terror, como o "Sombras da Noite", de Tim Burton, onde contracena com Johnny Depp. Esta linha macabra, no entanto, não faz de seus shows algo deprê, muito pelo contrário: o artista defende uma performance divertida e alto astral. Alice Cooper faz em média 80 shows por ano, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente, com sua banda que conta com os guitarristas Ryan Roxie, Nita Strauss e Tommy Henriksen, além do baterista Glen Sobel e do baixista Chuck Garric. Para 2017, ele pretende gravar e lançar mais um disco com seu produtor de longa data Bob Ezrin. Além de tocar e fazer filmes, Alice Cooper tem um programa de rádio noturno, o "Noites com Alice Cooper", transmitido em quase 100 cidades dos EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido.

SERVIÇO:
ALICE COOPER
Data:
23 de setembro de 2017 (Sábado)
Local: Live Curitiba (R: Itajubá,143)
Horários: Abertura dos portões:20h / Início do show: 22h
Ingressos:
variam de R$99,00 (meia-entrada) a R$572,00 (inteira), de acordo com o setor.
Pista - R$99,00 (meia-entrada) e R$198,00 (inteira);
Área Vip - R$154,00 (meia-entrada) e R$308,00 (inteira);
Pista Premium - R$231,00 (meia-entrada) e R$462,00 (inteira);
Camarote - R$286,00 (meia-entrada) e R$572,00 (inteira).
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
Assinantes da Gazeta do Povo, portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, clientes Clube Hits, Sócio Torcedor Coritiba, associados AOB e ao Clube da Alice possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos.  Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
Já está acrescido por bilhete o valor referente à taxa de administração de venda no local. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.  

Pontos de Venda:
Vendas Online – Disk Ingressos
www.diskingressos.com.br
Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal - https://twitter.com/paypal_br - e Facebook PayPal - https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts. Conheça e acesse: www.paypal.com/stories/br
DISK INGRESSOS - Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hsCall-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br)
Forma de Pagamento:
Cartão de crédito (3x), débito e dinheiro
Classificação Etária: 16 anos
Realização: Hits Entretenimento e Like Entretenimento

 

MAROON 5 VOLTA A CURITIBA

Donos de uma sonoridade única e verdadeiramente contagiante, Maroon 5  é considerada uma das bandas pop mais bem-sucedidas da atualidade, tendo conquistado o primeiro de três Grammy em 2005, na categoria de “Best New Artist”. Desde então, venderam mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo, alcançando o Ouro e a Platina em 35 países. Com realização da Like Entretenimento e Hits Entretenimento, o grupo californiano que adora tocar um dos hinos brasileiros “Garota de Ipanema” desembarca pela segunda vez em Curitiba para uma apresentação  memorável no próximo dia 14 de setembro no Estádio Couto Pereira (R: Ubaldino do Amaral,37) às 22horas. Esta será a terceira vez que a banda vem ao Brasil e o show na capital paranaense será o único no país, além do Rock In Rio 2017.  A banda esteve em turnê no Brasil em 2016, com V Tour, lotou os espaços com fãs de todos os lugares do país e afirmou que as apresentações feitas para o público da América Latina foram as melhores dos últimos tempos.

 Songs About Jane é o álbum de estreia da banda de Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclado), Matt Flynn (bateria), Mickey Madden (baixo) e PJ Morton (teclado), e o que lhes garantiu uma entrada direta para a playlist dos fãs e para a admiração da crítica, ao conseguirem criar uma melodia única, que combina rock com R&B. O sucesso dos Maroon 5 não foi diferente no lançamento do segundo álbum, que alcançou a dupla platina, It Won't be Soon Before Long, do qual se destacam os hits "Makes Me Wonder" e "If I Never See your Face Again". Em 2010 lançaram o seu terceiro álbum de estúdio, Hands All Over, com dois dos seus principais hits: “Misery” e “Moves Like Jagger”. Ambos os singles garantiram à banda a conquista do Grammy na categoria "Best Pop Performance By A Duo Or Group With Vocals” e “Moves Like Jagger” alcançou o topo do ranking de bestsellers de 2011 (8.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo) e o topo dos singles mais vendidos de todos os tempos. E foi neste momento que o vocalista dos Maroon 5, Adam Levine, também alcançava o estrelato tornando-se o primeiro artista, em 53 anos, a alcançar a primeira colocação dos rankings como membro de um grupo e, simultaneamente, como artista solo — por sua participação (como convidado e coautor) em “Stereo Hearts”, da banda também americana Gym Class Heroes.

Em 2012, o Maroon 5 lançou o álbum Overexposed e tornou-se a banda mais colocada em primeira posição no TOP 40 (seis, no total). Paralelamente, a turnê para promover este mesmo álbum foi um sucesso mundial e gerou uma receita de venda de bilhetes de cerca de 50 milhões de dólares. O último álbum dos Maroon 5 – V -, lançado em 2014, que logo em seu lançamento ocupou o número 1 da Billboard Top 200, é uma compilação sonora da trajetória da banda, reflete a essência dos primeiros hits, mistura o som atual e traz a visão do Maroon 5 do futuro.


Para as duas únicas apresentações em solo brasileiros hits como “Sugar”, “Lucky Strike”, “Moves Like Jagger”, “Payphone”, “She will Be Loved” e “Lost Star” devem fazer parte do set list.

Os valores variam de R$190,00 (meia-entrada) a R$1.040,00 (inteira), de acordo com o setor. Pista Premium (3º lote) - R$520,00 (meia-entrada) e R$1.040,00 (inteira)/ Pista/Arquibanda (1º lote) - R$270,00 (meia-entrada) e R$540,00 (inteira)/ Social Inferior (1º lote) - R$260,00 (meia-entrada) e R$520,00 (inteira)/PNE - R$260,00 / Pro Tork Inferior - R$360,00 (meia-entrada) e R$720,00 (inteira)/ Pro Tork Superior - R$290,00 (meia-entrada) e R$580,00 (inteira)/ Arquibancada Superior (1º lote)- R$190,00 (meia-entrada) e R$380,00 (inteira) /Social Superior – ESGOTADO. A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Sócio Torcedor Coritiba possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos. Associados AOB e associadas ao Clube da Alice possuem 40% de desconto na compra de até dois ingressos.  Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.  Há taxa de conveniência para compras efetuadas pelo Ingresso Rápido e PayPal. Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Hard Rock Café ( Rua Buenos Aires, 50 – Batel). Horário de Funcionamento: das 12h à 0h (exceto às segundas-feiras).

Os ingressos podem ser adquiridos com PayPal, uma plataforma verdadeiramente inclusiva de pagamentos digitais móveis. Qualquer um pode criar uma conta no PayPal sem nenhum custo. Basta informar os dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra completa: prática, rápida e segura, e os fãs podem comprar seus ingressos digitando apenas login e senha. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na páginawww.paypalrocks.com.br. Assista aos vídeos de Inclusão <https://www.youtube.com/watch?v=Yj16Wo_fvBk>  e Rapidez <https://www.youtube.com/watch?v=H1gwW5mbGiY>  e conheça mais sobre comprar seus ingressos com praticidade, facilidade e segurança. 

 

Os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:
 
Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal - https://twitter.com/paypal_br - e Facebook PayPal - https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts.SAC Ingresso Rápido: Central do SAC - https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new, Chat online no horário comercial - https://www.ingressorapido.com.br/, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial - https://www.facebook.com/IngressoRapido/  e redes sociais Facebook Ingresso Rápido - https://www.facebook.com/IngressoRapido/, Twitter Ingresso Rápido - https://twitter.com/ingressorapido  e Instagram Ingresso Rápido - https://www.instagram.com/ingressorapidooficial/

SERVIÇO:
MAROON 5
Data:
14 de setembro de 2017 (Quinta-Feira)
Local: Estádio Couto Pereira (R: Ubaldino do Amaral,37)
Horários: Abertura dos portões:17h / Início do show: 22h
Ingressos: variam de R$190,00 (meia-entrada) a R$1.040,00 (inteira), de acordo com o setor.
- Pista Premium (3º lote) - R$520,00 (meia-entrada) e R$1.040,00 (inteira);
- Pista/Arquibanda (1º lote) - R$270,00 (meia-entrada) e R$540,00 (inteira);
- Social Inferior (1º lote) - R$260,00 (meia-entrada) e R$520,00 (inteira);
- PNE - R$260,00;
- Pro Tork Inferior - R$360,00 (meia-entrada) e R$720,00 (inteira);
- Pro Tork Superior - R$290,00 (meia-entrada) e R$580,00 (inteira);
- Arquibancada Superior (1º lote)- R$190,00 (meia-entrada) e R$380,00 (inteira);
- Social Superior – ESGOTADO.
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
**Sócio Torcedor Coritiba possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos.
***Associados AOB e associadas ao Clube da Alice possuem 40% de desconto na compra de até dois ingressos. 
****Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
*****
S
erá acrescido valor referente à taxa de administração de venda no local.
******Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.  
Pontos de Venda:

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Hard Rock Café ( Rua Buenos Aires, 50 – Batel). Horário de Funcionamento: das 12h à 0h (exceto às segundas-feiras).
Há taxa de conveniência para compras efetuadas pelo Ingresso Rápido e PayPal.
Vendas Online – Ingresso Rápidowww.ingressorapido.com.br
Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal - https://twitter.com/paypal_br - e Facebook PayPal - https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts.SAC Ingresso Rápido: Central do SAC - https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new, Chat online no horário comercial - https://www.ingressorapido.com.br/, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial - https://www.facebook.com/IngressoRapido/  e redes sociais Facebook Ingresso Rápido - https://www.facebook.com/IngressoRapido/, Twitter Ingresso Rápido - https://twitter.com/ingressorapido  e Instagram Ingresso Rápido - https://www.instagram.com/ingressorapidooficial/
 Forma de Pagamento:Cartão de crédito (3x), débito e dinheiro
Classificação Etária: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 11anos não entram)
Realização: Hits Entretenimento e Like Entretenimento 

 

 


Página 1 de 77
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.