Monica Benini participa de aulão anti-estresse

2309584ea0e9deb7967cb5a7ba10117d medium
Monica Benini, Mari Belém, Carol Minhoto e Renata Costa aproveitaram o evento da
Farmácia Boiron, que promoveu conteúdo de qualidade sobre bem-estar e saúde

No último sábado (8) a Farmácia Boiron recebeu em seu espaço em São Paulo, entre outros convidados, as influenciadoras Monica Benini, Mari Belém, Carol Minhoto e Renata Costa, na sua primeira “Boiron Experience”. Os assuntos abordados durante o evento, como bem-estar, saúde e qualidade de vida, foram de encontro com o conteúdo abordado por elas, que atuam nos segmentos de lifestyle e maternidade.

A influenciadora e modelo Monica Benini foi uma das convidadas VIPs do aulão e enalteceu tanto o evento quanto a qualidade dos produtos da marca: “O evento contou com palestras, brunch e aulão para começar o sábado com o pé direito! Como cliente, posso atestar que os produtos são realmente bons. Obrigada pelo convite! Foi um prazer”.

O aulão anti-estresse foi realizado pela personal trainer, especialista em Rolfing e Thetahealing, Fabi Mangini, que aplicou um treino funcional, com exercícios como agachamento, polichinelo, corridinha e atividades em dupla, que divertiu as participantes, que se motivaram e interagiram bastante. Mari Belém foi uma das influenciadoras que participou ativamente dos exercícios e também exaltou o evento: “Um bate-papo muito legal sobre alimentação, bem-estar e exercícios... Uma delícia!”

Já a apresentadora Carol Minhoto elogiou a vinda da farmácia para o Brasil. Como consumidora de longa data da marca, comemorou a oportunidade de poder adquirir com facilidade alguns dos medicamentos. “É muito legal ter a Farmácia Boiron agora no Brasil. Tudo o que eles promovem e têm de conceito é ligado à homeopatia. É fantástico!”

imagem release 1537478
Monica Benini, Renata Costa, Carol Minhoto e Mari Belém Carla Paraízo (Divulgação Agência Grupo AP2)

Além da palestra da coach Bru Fioreti sobre psicologia positiva e a força do hábito, o aulão aplicado pela educadora física Fabi Mangini foi um sucesso entre as influenciadoras e demais convidados. A Fabi, que também é Thetahealing e Rolfista, trata em seus treinamentos a causa e não apenas dos sintomas físicos, ideal para a proposta do evento.  

Por fim, uma questão amplamente abordada no evento foi qualidade do sono. A médica pediatra Dra. Bruna Correa aplicou uma dinâmica, fazendo perguntas sobre o sono da mãe e do bebê. “Quem não dorme bem é mais estressado, mais ansioso. O ideal é você dormir em um ambiente tranquilo. Porque você pode até dormir, mas não é um sono restaurador”, explicou a médica.

Sobre Farmácia Boiron

A Boiron é a líder mundial em medicamentos homeopáticos e os distribui para mais de 80 países, contando com aproximadamente 4000 colaboradores pelo mundo.

Tem como compromisso educar o consumidor e profissionais da saúde sobre os benefícios dos medicamentos homeopáticos. Como companhia farmacêutica, a Boiron mantém os maiores padrões de produção, seguindo os regulamentos da ANVISA.

Última atualização em Seg, 10 de Dezembro de 2018 14:01  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.