Kendall Jenner prestigia a inauguração da exposição "Modern Love" by Tiffany&Co.

354811 858838 emily rata

 

A Tiffany&Co. exibiu retratos intimistas feitos por Renell Medrano na Indústria Studio. Conhecida pela sua assinatura que mistura streetstyle e retratos, fotógrafa e colaboradora criativa da Tiffany, Renell Medrano capturou imagens de jovens casais apaixonados.

Medrano selecionou seus temas pela estética diversa e única, fotografando os casais em seus ambientes pessoais. Esse olhar não filtrado para a vulnerabilidade revela uma pureza raramente vista entre duas pessoas. Os casais fotografados usaram peças Tiffany.

Entre os convidados que se juntaram a Medrano para celebrar a exibição estavam Kendall Jenner, A$AP Ferg, Emily Ratajkowski, Rowan Blanchard, Bria Vinaite, Dev Hynes, Dree Hemingway, Imaan Hammam, Aleali May, Victor Cruz e Karrueche Tran entre outros como o DJ Taco.

 “Eu quis mostrar um lado único e diferente do amor - a realidade e vulnerabilidade que não é filtrada” diz a colaboradora criativa da Tiffany, Renell Medrano.

 Kendall Jenner uma gargantilha de ouro 18K personalizada com o icônico “T” , Kendall completou a gargantilha com uma seleção de anéis da coleção Tiffany T.

Ratajkowski usou várias pulseiras Tiffany T, incluindo a icônica Tiffany T Square.

E Blanchard usou a nova pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18K junto aos brincos Tiffany Hardwear e anéis Tiffany T. 

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

354811 858850 image019

354811 858851 unnamed 2

354811 858855 image022

Última atualização em Sex, 15 de Fevereiro de 2019 11:17
 

L'Occitane au Brésil convida público para escolher sua próxima fragrância

354614 858887 creme de mA os A gua de coco 30ml r 29 90 web
Creme de Mãos Água de Coco 30ml (Foto: Divulgação)

 

 

A L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L'OCCITANE, traz duas opções de fragrâncias para aprovação em público como parte de um projeto colaborativo que busca materializar a essência franco-brasileira da marca, traduzida em sua assinatura "França na essência. Brasil por natureza". A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo em Recife, Curitiba e São Paulo ao longo do mês e a fragrância vencedora será lançada para o Natal da L'Occitane au Brésil, em novembro deste ano.

Para a criação das fragrâncias, L'Occitane au Brésil saiu em uma jornada por quatro cidades: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com a ajuda de quatro mulheres apaixonadas por suas terras e um perfumista que enaltece a brasilidade, foi descoberta a essência de cada lugar, chegando em duas opções de fragrâncias, cada uma traduzindo o Brasil de uma perspectiva singular. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido. 

"Este projeto é muito especial para a L'Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso país - seus cheiros, suas texturas, suas pessoas - para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projeto", comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L'Occitane au Brésil.

As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo) em 24 de fevereiro. O público poderá experimentar as duas fragrâncias e, após um rápido cadastro, terá seu voto computado e poderá ganhar* 1 Creme de Mãos Água de Coco - no momento da votação receberá um cupom para retirar o brinde no ponto de venda mais próximo. 

*Enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Curitiba.


Serviço:

Curitiba
Data: 20 de fevereiro, das 12h às 20h
Local: Shopping Mueller
Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico Curitiba, PR

Sobre a L'Occitane au Brésil
A L'Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L'Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L'OCCITANE.

Última atualização em Qui, 14 de Fevereiro de 2019 10:58
 

Pré-carnaval: Dicas de segurança para começar a festa sem imprevistos

O pré-carnaval chegou e os blocos de rua animam os foliões com ensaios e preparações. Para aproveitar os dias de festa com tranquilidade, o especialista em segurança do GRUPO GR, Rogério Rodrigues, separou algumas dicas. Fique atendo e divirta-se!

 

 

img10

 

Dicas de segurança

- Se optar pelo uso do transporte coletivo para ir e voltar não exiba joias, celulares, câmeras digitais ou dinheiro. Seja discreto.

- Não saia com grandes quantias de dinheiro ou cartões de crédito se não houver necessidade.

- Não abra a carteira ou a bolsa na frente de estranhos.

- Não deixe sua carteira no bolso de trás, pois a mesma pode ser alvo de ladrões durante a aglomeração de pessoas.

- Se for fazer uma selfie durante o desfile do bloco, muito cuidado. Certifique-se se não há alguém observando sua ação e seja rápido.

- Ao retornar, evite transitar em ruas ou praças mal iluminadas.

- Se sentir que está sendo seguido, entre em algum estabelecimento comercial ou atravesse a rua.

- Ao sair sozinho, procure sempre ficar no centro da calçada e na direção contrária ao trânsito. Fica mais fácil perceber a aproximação de um suspeito.

- No caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique imediatamente à Delegacia de Polícia mais próxima da área.

Com as crianças

- Se você estiver levando crianças identifique-as com o nome, endereço e telefone, de maneira bem visível.

- Normalmente, as crianças não sabem passar informações para ajudar a encontrar seus responsáveis. Por isso, o ideal é que elas tenham uma identificação, como pulseiras ou etiquetas pregadas na roupa com o nome, endereço e telefone dos pais.

- Se estiver num bloco na praia, mostre para as crianças referências fixas de onde a família está instalada, como uma placa, uma barraca ou um prédio diferenciado.

- É recomendável que os pais orientem seus filhos para que eles nunca acompanhem estranhos.

- Não é recomendável que crianças carreguem celulares ou câmeras digitais sozinhas para não atrair a ação de criminosos.

- A criança deve ser orientada também a reconhecer e buscar ajuda com policiais, casos se sintam perdidas ou assustadas.

- Se a criança se perder, a primeira coisa a ser feita pelo responsável é sempre procurar pela segurança local.

- Nas praias, no caso da criança se perder, é importante buscar ajuda com o salva-vidas ou o corpo de bombeiros.

- Na maioria dos casos, a prevenção é a melhor solução. Andar de mãos dadas com a criança durante os dias de folia é uma ótima opção. Desta forma, não é possível perdê-la de vista.

 

Sobre o GRUPO GR (www.grupogr.com.br)

GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 25 anos de atuação e presente em 12 Estados, o GRUPO GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que aumentem a produtividade e reduzam custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência.

Além disso, conta também com serviços de Segurança Eletrônica, sempre atenta às novas tecnologias de prevenção e proteção de pessoas e patrimônios.

Com mais de 1.100 clientes ativos e milhares de colaboradores, o GRUPO GR é referência em seu setor de atuação, atendendo com eficácia condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de diversos portes e segmentos.

Em 2015, o GRUPO GR conquistou o Top of Mind de RH e, em 2016 e 2017, conquistou a Certificação de MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Última atualização em Qui, 14 de Fevereiro de 2019 10:34
 

Universidade Positivo oferece 272 bolsas de estudos a alunos de escola pública

01
Unidade Praça Osório, em Curitiba Foto: Divulgação

 

O ProPositivo – Programa de Bolsas de Estudos da Universidade Positivo, projeto de responsabilidade social da instituição, está com inscrições abertas até 6 de fevereiro. O programa oferece descontos de até 50% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos), presenciais e semipresenciais, em Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Viamão (RS), Cacoal (RO), Cianorte (PR) e Londrina (PR). Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde o Positivo está presente, o programa está alinhado aos valores do Grupo Positivo - o saber, a ética, o trabalho e o progresso. O projeto é dirigido a estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2017 ou 2018 em instituições de ensino públicas.

Ao todo, são ofertadas 272 vagas em 64 cursos. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pela internet (www.up.edu.br/propositivo). O candidato pode escolher até dois cursos para candidatar-se à bolsa de estudos, sendo um em primeira opção e outro em segunda opção, com o respectivo turno e unidade. O estudante contemplado com a bolsa pode, ainda, solicitar o benefício do PRAVALER para financiar o valor remanescente do curso. O processo seletivo, composto de duas provas (uma de redação e uma de múltipla escolha), será realizado no sábado, dia 9 de fevereiro, das 15h às 18h, na unidade Praça Osório, em Curitiba.

ProPositivo

Inscrições: até quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Data da prova: sábado, 9 de fevereiro de 2019

Horário: 15h às 18h (fechamento dos portões às 14h45)

Local: Unidade Praça Osório (Praça Osório, 125 - Centro - Curitiba)

Informações e inscrições: www.up.edu.br/propositivo



Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil.

Última atualização em Ter, 05 de Fevereiro de 2019 12:15
 

Grupo L'OCCITANE e Loop Industries:PET 100% sustentável nos produtos L'Occitane

354451 858081 loop loccitane announce agreement 04.02.2019 web
*Na foto (da esquerda para a direita): Sarah Pricaz, VP de Marketing, Grupo L'OCCITANE David Bayard, Diretor de Desenvolvimento Técnico de Embalagem, Grupo L'OCCITANE Rapahelle Archambeaud-Sicot, Diretora de Desenvolvimento Sustentável, Grupo L'OCCITANE Nelson Switzer, Diretor-chefe de Crescimento, Loop

Industries Corinne Fugier-Garrel, Diretora de Design e Conceito de Embalagem, Grupo L'OCCITANE

 

O Grupo L'OCCITANE, fabricante e varejista cosméticos e produtos de bem-estar, baseados em ingredientes naturais e cinco marcas líderes, e a Loop Industries, Inc. (Nasdaq: LOOP), empresa líder de inovação tecnológica em plástico sustentável, anunciaram hoje a assinatura de um acordo de longo prazo para fornecimento de plástico PET 100% sustentável da marca LoopTM. Com o acordo, a marca L'Occitane en Provence começará a incorporar o plástico PET LoopTM às embalagens de seus produtos a partir de 2022, permitindo o aumento dos atuais 30% de plástico reciclado, para 100% em seus frascos até 2025, inserindo assim o logotipo da Loop em todas as embalagens que contenham o plástico PET LoopTM.

Seguindo a forte tendência por soluções em embalagens sustentáveis, a Loop Industries desenvolveu uma tecnologia de upcycling de transformação, que aceita frascos e embalagens de plástico, carpetes e tecidos de poliéster de qualquer cor, transparência ou condição, e até mesmo plásticos oceânicos que foram degradados pelo sol e pelo sal, para oferecer aos proprietários de marcas parceiras um produto de plástico sustentável. A iniciativa ajuda a resolver o problema da poluição por plástico, e ainda atende aos requisitos do FDA (Food and Drug Administration), para uso em embalagens de grau alimentício. Portanto, quando o logotipo da Loop aparecer em uma embalagem da marca, constata-se aos consumidores de que o plástico é sustentável. Trata-se de um desenvolvimento revolucionário, e o Grupo L'OCCITANE muito entusiasmada por encontra-se entre as marcas globais parceiras da Loop, já que o Grupo continua a inovar e a estabelecer novos padrões no setor.

“Uma de nossas principais missões é ajudar as empresas a utilizarem suas embalagens como um símbolo de seu compromisso com a sustentabilidade, e não um símbolo de desperdício. Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Grupo L'OCCITANE, uma marca líder no varejo premium, para fazer exatamente isso”, afirmou Daniel Solomita, fundador e CEO da Loop Industries. “Estamos convencidos de que as empresas que realizarem esta transição, utilizando embalagens sustentáveis e incentivando a reciclagem, ajudarão a restaurar nosso meio ambiente e a criar maior valor econômico.”

O Grupo L'OCCITANE sempre foi muito consciente sobre o impacto das embalagens, e a importância fundamental do design ecológico e da reciclagem. Com a natureza no centro de seus negócios, o Grupo está comprometido com a limitação de seu impacto no meio ambiente em cada etapa possível, desde a formulação do produto e a embalagem sustentável até a distribuição final. A empresa introduziu os refis ecológicos pela primeira vez em 2008 e, atualmente, propõe 15 produtos L’Occitane en Provence com refil ecológico. Esses produtos não só usam até 90% menos embalagens que os recipientes originais (representando uma economia de 121 toneladas em 2018), mas também diminuem as emissões de CO2 graças à redução no transporte de produtos. O Grupo ainda trabalha com fornecedores especializados para projetar embalagens mais leves, que priorizem materiais reciclados, e têm como objetivo o aumento de seus atuais 84% de plástico tecnicamente reciclado para 100% de nossos frascos até 2025.

Tanto a Loop quanto o Grupo L'OCCITANE sabem da importância de manter o plástico na economia e fora do meio ambiente. Este acordo potencializa a capacidade do Grupo de fechar o circuito sobre seus frascos plásticos. A L'Occitane en Provence está indo além, e oferecendo pontos de coleta de embalagens vazias, incentivando seus clientes a participarem também. Desde 2014, o Grupo L'OCCITANE trabalha com a TerraCycle®, coletando embalagens vazias de produtos da marca em 30% de suas lojas próprias no mundo todo, com o objetivo de chegar a 100% até 2025.

Para Adrien Geiger, diretor global de marca da L'Occitane en Provence, “nossa marca é inspirada pela natureza, pelas pessoas e pela cultura, e usamos ingredientes naturais derivados de plantas e uma fabricação ecologicamente correta há mais de 40 anos. Portanto, somos muito conscientes da importância do design ecológico e das embalagens sustentáveis. Temos lançado iniciativas como os produtos com refil ecológico, a reciclagem na loja e os frascos de plástico 100% reciclado há mais de 10 anos e continuamos a evoluir nessa área. A tecnologia inovadora que a Loop oferece é um divisor de águas, que pode nos ajudar a contribuir de forma substancial para a solução da preocupação global crescente com a poluição por plástico. Estamos animados com assinar o acordo com a Loop, que representa uma mudança significativa em nossa abordagem em relação ao plástico.”

O Grupo L'OCCITANE está usando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável como estrutura para lidar com seus desafios ambientais de forma proativa e contribuir para o esforço global de redução da poluição por plástico. Como parte disso, a L'Occitane en Provence assinou o Compromisso Global por uma Nova Economia do Plástico da Fundação Ellen MacArthur, uma iniciativa que está promovendo ações entre as empresas e governos para trabalhar em soluções que tratem a raiz e as causas dos resíduos e da poluição de plástico.

Sobre o Grupo L'OCCITANE
O Grupo L'OCCITANE é um Grupo internacional que fabrica e comercializa produtos de beleza e bem-estar ricos em ingredientes naturais. Líder global no mercado de beleza premium, o Grupo possui mais de três mil pontos de venda, incluindo 1.555 lojas próprias, e está presente em 90 países. Por meio de suas cinco marcas (L'Occitane en Provence, Melvita, Erborian, L'Occitane au Brésil e LimeLife by Alcone), o Grupo oferece experiências de beleza novas e extraordinárias, usando produtos de alta qualidade que respeitam a natureza, o meio ambiente e as pessoas. Para mais informações, acesse https://group.loccitane.com/

Sobre a Loop Industries, Inc.
A Loop Industries, Inc. (“Loop” ou “a Empresa”) é uma empresa de tecnologia cuja missão é acelerar a mudança do mundo em direção ao plástico sustentável e afastando-se de nossa dependência de combustíveis fósseis. A tecnologia patenteada e proprietária da Loop desacopla o plástico dos combustíveis fósseis através da despolimerização de resíduos de plástico e fibra de poliéster até seus blocos básicos (monômeros). Os monômeros são então filtrados, purificados e polimerizados novamente para criar um plástico de poliéster de qualidade virgem adequado para uso em embalagens de grau alimentício. As ações comuns da Empresa estão listadas no Mercado Global da Nasdaq sob o símbolo “LOOP”. Para mais informações, acesse www.loopindustries.com. Siga-nos no Twitter: @loopindustries, Instagram: loopindustries, Facebook: www.facebook.com/Loopindustrie/ e LinkedIn: www.linkedin.com/company/loop-industries/

Última atualização em Qua, 06 de Fevereiro de 2019 09:15
 

Varejo paranaense volta a registrar abertura de lojas após quatro anos

Levantamento da CNC e Fecomércio PR mostra que o Paraná registrou saldo de 762 novas lojas em 2018

Depois de quatro anos de recessão, finalmente o varejo do Paraná e do Brasil teve aumento líquido no número de lojas. De acordo com levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), o saldo de aberturas e fechamentos de lojas com vínculos empregatícios no comércio do Paraná em 2018 foi positivo, com 762 novos estabelecimentos comerciais.

Em 2017, foram registrados 951 fechamentos de empresas no Estado. Nos anos anteriores, o cenário estava ainda pior: em 2016, 8.309 lojas encerraram suas atividades, e em 2015 foram 9.643.

O varejo nacional ganhou 8,1 mil novas lojas no ano passado e começa a reverter a redução sofrida entre os anos de 2015 e 2017, em que o setor acumulou fechamento líquido de 223 mil estabelecimentos comerciais por conta da recessão.

A abertura de novos empreendimentos está relacionada à recuperação da atividade econômica. O varejo paranaense apresentou em 2018 o primeiro aumento real no volume de vendas desde o início da crise, em 2014. Além disso, o Estado está no topo da geração de empregos formais no país. São mais de 40 mil postos de trabalho abertos no ano passado de acordo com o Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), o melhor resultado dos últimos quatro anos.

image011

 

A reação do setor se difundiu por todo o país. Em 15 das 27 unidades da Federação foram registradas mais aberturas do que fechamentos de estabelecimentos comerciais, destacando-se de forma positiva os Estados de São Paulo (+3.883), Santa Catarina (+1.706) e Minas Gerais +940), Mato Grosso (+785) e o Paraná, em quinto lugar, com 762 novas lojas.

Por outro lado, o Rio de Janeiro – responsável por 9% tanto do faturamento quanto da força de trabalho do varejo nacional – voltou a se destacar negativamente (-997). Ainda assim, nessa unidade da Federação, o fechamento líquido de lojas com vínculos empregatícios foi 83% menor do que o saldo de 2017 (-5.971).

Para 2019, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta crescimento de 5,8% no volume de vendas do varejo brasileiro. Levando-se em conta esse cenário e a defasagem existente entre o crescimento das vendas e a natural contrapartida na abertura de novos pontos de venda no varejo nacional, a expectativa da entidade é de que, ao fim deste ano, aproximadamente 23,3 mil novos estabelecimentos com vínculos empregatícios sejam abertos no setor. Confirmada essa expectativa, o ano de 2019 apresentará, portanto, o maior saldo de abertura de lojas desde 2013.

 

Última atualização em Ter, 05 de Fevereiro de 2019 11:54
 


Página 1 de 63
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.