Novo bar de Curitiba tem máquina exclusiva para enlatar chope de forma personalizada

Beer Mad
Além de levar a cerveja favorita para casa, na Beer Mad os clientes poderão escolher o rótulo das latas e encomendar essa personalização para grandes quantidades (Foto: Divulgação)

 

 

A Beer Mad, novo bar de cervejas especiais localizado na vila gastronômica Souq, começou suas operações com uma novidade para os clientes: uma máquina de crowler, inédita no Brasil, que enlata chopes e produz rótulos personalizados.

Os clientes podem escolher qualquer uma das opções disponíveis no tap da loja para ser enlatada. As latas comportam 473 ml,  a medida padrão de um pint, e são decoradas com um rótulo especial da Beer Mad, desenvolvido pelo artista Gustas, grafiteiro paulista radicado em Curitiba.  

 

Inédito, o rótulo tem como inspiração a capital do Paraná, onde uma Alice desconstruída está cercada por pontos turísticos da cidade, como a Ópera de Arame e o Jardim Botânico. "Em algumas semanas as latas poderão também ser personalizadas conforme o gosto do cliente, seja para uso pessoal ou corporativo, em eventos, casamentos e ações de marketing", explica Daiane Santos, gerente do bar.

 

download 
Máquina de crowler é exclusividade no Beer Mad (Foto: Divulgação)

 

"A máquina de crowler é mais uma exclusividade que trouxemos para o Brasil. Com tecnologia de ponta, as pessoas podem escolher seu chope favorito e levá-lo para casa enlatado e com o rótulo de sua preferência, em um procedimento rápido, que leva apenas dois minutos. Essa também é uma excelente opção de presente para os amantes de cerveja", conta Daiane, frisando que o crowler embarca tecnologia norte-americana, desenvolvida no Michigan, que realiza todo o procedimento sem necessidade de qualquer equipamento extra.  

 

O tap list da Beer Mad é composto por 12 torneiras, com opções de chopes inéditos em Curitiba, como o Demoiselle (de Ribeirão Petro) e a Leuven (de Piracicaba). Um dos grandes destaques da seleção das cervejas do bar é a quantidade de opções do estilo IPA, que já chegaram a ocupar quase 70% do tap.

 

Serviço:

Beer Mad – Souq

Avenida Iguaçu, 4399

Terça a sexta-feira das 17h às 23h

Sábado e domingo das 11h às 23h

www.facebook.com/beermadoficial/

www.instagram.com/beermadoficial/

Última atualização em Qua, 23 de Janeiro de 2019 15:20
 

Formou e não conseguiu emprego na sua área? Como não se afastar do mercado

Estudo divulgado pelo Ipea mostra que quase metade dos jovens com ensino superior não estão trabalhando nas funções para quais estudaram. Mercado mais exigente, profissionais precisam seguir qualificação, avalia especialista em Educação e Tecnologia.

 

mi 7874762448044230
Saiba como se ajustar ao mercado de trabalho (Foto: Google imagens)

 

No último ano aumentou o nú de brasileiros que finalizaram o ensino superior, entretanto, no mercado de trabalho, não estão conseguiram ocupar vagas que condizem com a área de formação. Segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em 2018, 38% dos brasileiros que concluíram a faculdade estão nesta situação. Entre os jovens, o número é ainda maior, subiu seis pontos percentuais se comparado ao ano anterior, alcançando 44,2%.

O relatório mostrou ainda que aqueles que conseguiram garantir posto de trabalho vinculados a graduação superior não estão sendo remunerados como esperavam. Os ganhos são 74% menores que o diploma permitiria.

O especialista em educação e tecnologia Marcio Dornellas, que tem mais de 20 anos de experiência na área de educação, levanta alguns pontos importantes e orienta os formados a não se afastarem da carreira que escolheram. "Hoje temos uma população com maior instrução. Isso não pode se perder. Ainda que o mercado não consiga gerar empregos para todos aqueles com nível superior, o ideal é que os brasileiros não deixem o currículo 'esfriar'", orienta. Entre o primeiro trimestre de 2012 e o terceiro trimestre deste ano, o número de trabalhadores com ensino superior completo avançou de 13,1 milhões para 19,4 milhões.

Ademais, o importante é não desistir da graduação. "O grupo de trabalhadores com maior escolaridade é o que apresenta a menor chance de perder seu emprego. Insista, e, ainda que não saia já empregado da faculdade, opte pela formação continuada", destaca Dornellas. E este comportamento do mercado foi comprovado em números pelo Ipea, no segundo trimestre de 2017, apenas 1,9% dos ocupados com ensino superior foram dispensados, resultado este bem melhor que o apresentado pelo grupo dos trabalhadores com ensino médio incompleto, que teve 5,4% dos seus ocupados transitando para o desemprego.

Para alcançar a desejada oportunidade no mercado de trabalho que seja na área de atuação pretendida, confira a seguir algumas dicas de Dornellas.

Formação continuada

Quando o diploma não é o suficiente para garantir um emprego, a formação continuada é a primeira opção. Pós graduação, MBA, Mestrado... Invista em uma especialização e procure aprimorar suas competências e habilidades.

Não se afaste do mercado

Procure manter seu currículo atualizado participando fisicamente de atividades extras e complementares, como cursos e palestras. Mantenha-se informado sobre congressos e convenções que contemplem a sua área de atuação e serão realizados em sua cidade ou em estados próximos ao seu;

Bom uso da tecnologia pode ser determinante

Com tantas plataformas de Ensino a Distância, também conhecido como EAD, não existem fronteiras para o conhecimento. Após a graduação, procure se matricular em pós graduações ou cursos online, webnários e outros recursos que podem dar um up no seu portfólio. Alguns cursos, a depender da área, podem ser feitos gratuitamente pela internet e você pode conseguir certificados até mesmo internacionais, sem sair de casa.

Acompanhe as novidades do seu segmento

Esteja sempre atento às atualizações do seu setor. É preciso que você esteja atento às demandas do mercado para seguir sua formação continuada na linha em que tiver maior oferta de oportunidades disponíveis.

Engaje-se

Se você está na faculdade, não meça esforços e participe de todas as atividades que puder. O período de absorção de conteúdo e aprendizado é este. Aproveite para cumprir estágios e conhecer as diferentes áreas oferecidas pelo seu curso. Caso tenha passado da graduação, a orientação de engajamento se aplica também as especializações. Participe o máximo que puder de palestras e eventos promovidos pela instituição.

Tenha uma rede de contatos

Não apenas pessoalmente, é importante para sua carreira profissional manter contato com alunos e professores. Faça contatos importantes e, vez ou outra, procure atualizá-los. Mostre-se disponível! Oportunidades de indicação podem surgir desta forma.

Sobre Márcio Dornellas

Formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) em licenciatura matemática, Márcio Dornellas, 40 anos, acumula experiência de mais de duas décadas na área educacional. Desenvolveu projetos, lecionou aulas, dirigiu e coordenou instituições. Atuou no desenvolvimento de iniciativas pioneiras que unem tecnologia e educação. Com ampla expertise, atualmente é empresário e trabalha em projetos voltados ao segmento educacional. O especialista está disponível para comentar pautas da editoria de educação, além de outros temas também pertinentes à área, como: ensino a distância, homeschooling, políticas de ensino, tendências da educação e aplicativos de educação.

Última atualização em Qua, 23 de Janeiro de 2019 12:02
 

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

 353906 856272 da vinci web  
Para lembrar os 500 anos da morte do gênio da Renascença, diversas exposições estão programadas durante o ano em Florença e no Vale do Loire (Foto: Divulgação)

 

O ano de 2019 marca os 500 anos da morte de Leonardo Da Vinci, considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.

353906 856276 florenA a berA o do renascimento na itA lia web
(Foto: Divulgação)

Legado e raízes na Itália

Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e durarão a maior parte do ano. Está em cartaz, na famosa Galleria Uffizi de Florença, a exposição "O Códice Leicester de Leonardo da Vinci: Água como Microscópio da Natureza"mostrando pela primeira vez em 36 anos na cidade as anotações do artista com importantes reflexões sobre a água. A obra foi adquirida pelo empresário Bill Gates e emprestada ao museu especialmente para a ocasião. Além disso, já está em exibição em Turim, na Biblioteca Reale, o famoso autorretrato de Leonardo depois de dois anos de restauração. Na mesma cidade, de 9 de fevereiro a 12 de maio, a mostra “Leonardo da Vinci: Tesouros escondidos” apresentará a mais importante exposição de quadros do artista italiano já organizada em Turim. O evento acontecerá no Palazzo Cavour e, além de permitir uma reflexão sobre a complexidade das suas pinturas, será possível admirar bem de perto criações importantes de sua carreira.

Em Milão, a Biblioteca Ambrosiana continua com seu trabalho de valorização do legado do artista. Está em cartaz a exposição “Os Segredos do Código Atlântico: Leonardo na Ambrosiana”, que termina em 16 de junho. No dia 18 do mesmo mês será inaugurada a expo “Leonardo na França: Desenhos da época francesa do Código Atlântico”, que vai até 15 de setembro e exibirá uma coleção de 23 obras criadas por Da Vinci durante sua estadia em terras francesas.

353906 856275 catedral de milA o itA lia web  
(Foto: Divulgação)

 

Uma forte ligação com a França

Quando o patrono de Da Vinci, Giuliano de Médici, morreu em 1516, o artista deixou a Itália e partiu para a França para morar no Castelo de Clos Lucé, no Vale do Loire, onde se tornou amigo do rei. Leonardo passou seus últimos dias na região e foi enterrado no claustro da Igreja de Saint Florentin em Amboise. Registros dessa época serão mostrados em exposições que começam no Castelo de Clos Lucé, exibindo, de 6 de junho a 30 de setembro, a tapeçaria da famosa obra “A Última Ceia”, hoje parte do acervo do Museu do Vaticano. A peça, com 6,5 metros de altura e 9 metros de comprimento, foi tecida em Flanders, no norte da Bélgica, encomendada por Louise de Savoy, duquesa da França, para seu filho, o rei Francisco I. Esta será a primeira exposição da obra fora da Pinacoteca dos Museus do Vaticano desde o século 16.

No Castelo Real de Blois, também no Vale do Loire, a exposição "Children Of The Renaissance" acontecerá de 18 de maio a 1° setembro e abordará o universo infantil no período da Renascença entre final do século 15 e início do século 17. Com mais de 150 obras emprestadas de locais como o Museu do Louvre, o Palácio de Versalhes e o Museu de l'Armée, a mostra será dividida em três partes, que englobarão o nascimento e a primeira infância, o universo infantil e a educação e as crianças no Tribunal da França.

Ainda no Vale do Loire, no Castelo de Rivau, a exposição de arte contemporânea "Tributo a Leonardo Da Vinci" irá reunir cerca de 30 obras inspiradas nos trabalhos do gênio seguindo seus principais formatos, como autorretrato, retrato feminino, anatomia, tapeçaria, pintura histórica, anatomia e até maquinaria. Entre os artistas expostos estarão o argelino Adel Abdessemed, os franceses Nicolas Darrot e Laurent Grasso, além das italianas Giulia Andreani e Antonella Bussanich.

Viagem para desvendar a História de Da Vinci

Para os brasileiros que sonham em se aprofundar no tema, a Teresa Perez Tours, agência de viagens personalizadas, preparou um roteiro de viagem exclusivo, para ser realizado em grupo, que seguirá os passos do artista por regiões que fizeram parte da sua trajetória, como as cidades italianas de Florença, sua terra natal, e Milão, onde sua obra foi reconhecida pela corte de Ludovico Sforza. Na França, o roteiro continuará pelo Vale do Loire, região onde o artista viveu seus últimos dias, e por Paris, cidade onde está previsto um passeio panorâmico na companhia de um especialista na vida e obra de Da Vinci para entender sua relação com a capital, a corte francesa e com as artes do período que viria culminar no grande Império Francês. Chamada de “Grupo Especial Teresa Perez EPIC: Nos Passos de Da Vinci”, a viagem acontecerá de 26 de março a 5 de abril.

Para mais informações acesse: teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Última atualização em Qua, 23 de Janeiro de 2019 10:30
 

Bárbara Eugênia lança single "Bagunça" em parceria com Zeca Baleiro

pasted image 0
Inspirado no pop dos anos 80, nova música transborda a vontade de dançar (Foto: Marcos Villas Boas)

 

A carioca Bárbara Eugênia lança na segunda-feira, dia 21 de janeiro, o single "Bagunça". A faixa faz parte do disco "TUDA", com lançamento previsto para o começo de fevereiro.

 

Com a participação de Zeca Baleiro, a música é inspirada na dificuldade de expressar sentimentos e a confusão que isso causa na vida de outra pessoa. O single conta com o ritmo da bateria eletrônica, a mesma usada em Fullgás, de Marina Lima, o que explica a sonoridade. Gravaram na faixa: Clayton Martin, Dustan Gallas, Lenis Rino e Filipe Nader, que toca na banda Trupe chá de boldo.

 

"Bagunça" estará disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube também.

Mais informações em:

Website:  http://www.barbaraeugenia.com/

Instagram: https://www.instagram.com/barbaraeu/

Última atualização em Seg, 21 de Janeiro de 2019 11:37
 

Camila Queiroz usa look exclusivo Forum em coletiva de "Verão 90"

353735 855797 camila queiroz de forum guilherme lima 3 web
Camila Queiroz escolhe look amarelo para a coletiva da nova novela, Verão 90. (Foto: Guilherme Lima)

 

Na noite desta quinta-feira, dia 17, a atriz Camila Queiroz brilhou em um look total amarelo durante a coletiva de imprensa de Verão 90, nova novela da Globo. O vestido foi desenvolvido pelo estilista Bruno Delfino. 

A peça é de Jacquard de seda com mangas bufantes, considerada uma forte tendência para este ano. A parte de cima da peça é volumosa, já a de baixo é micro. O vestido ainda conta com detalhes drapeados.

“Camila havia pedido uma cor forte, iluminada e vibrante, por isso elegemos o "lima", que já é uma aposta da marca para o Outono 19”, comenta Bruno Delfino.

Styling: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Foto: Guilherme Lima
Make: Everson Rocha

353735 855795 camila queiroz de forum guilherme lima 1 web
Camila Queiroz veste Forum (Foto: Guilherme Lima)

353735 855793 camila queiroz de forum guilherme lima 2 web
Camila Queiroz veste Forum (Foto: Guilherme Lima)

Última atualização em Seg, 21 de Janeiro de 2019 11:28
 

Saiba como conseguir ajuda especializada para ter filhos em outro país

Diferente de montar um pacote de férias, em que as pessoas buscam referências somente em sites e blogs, quando a viagem envolve saúde, é recomendável que as famílias não cheguem ao Estados Unidos sem o auxílio de profissionais especialistas

 

 

mother 429158 1280

 

A gravidez é um momento único na vida de toda a mulher e por isso, deve ser envolto de muito carinho. Essa fase também requer ao mesmo tempo tranquilidade e planejamento, porque são inúmeros detalhes que devem ser levados em consideração e boa parte envolve questões emocionais, de saúde e financeiras.

Buscando a melhor assistência para o momento do parto, algumas famílias ainda preferem utilizar os serviços médicos de outros países, mas se optam por esta possibilidade sem uma orientação correta, podem ter sérios problemas pela frente. "É um verdadeiro choque cultural em relação a alguns procedimentos. Além disso, as gestantes que vêm por conta própria conhecem o obstetra e o pediatra apenas um dia antes do parto, algo que causa insegurança e desconforto para os brasileiros", explica Wladimir Lorentz, fundador do programa Ser Mamãe em Miami e que já atendeu mais de 900 mamães que vieram ter seus filhos em Miami.

Diferente do que ocorre no Brasil, onde o convênio repassa todos os pagamentos para os profissionais e demais instituições envolvidas, livrando o usuário desta parte burocrática, nos Estados Unidos é preciso remunerar os médicos, hospitais e laboratórios de forma separada. "Realizar todos esses acertos sem a devida orientação pode ser uma tarefa desgastante e confusa porque a conta vem com detalhamentos técnicos em inglês, e se a família não domina o idioma, pode ser um problema", alerta o pediatra.

Não realizar o pagamento total ou pagar apenas uma parte, pode resultar em um possível impedimento futuro ao ingressar novamente no país. "A nossa equipe cuida de todos esses detalhes para que não haja esse constrangimento. Caso seja necessário passar por algum procedimento que não esteja incluso no valor acertado anteriormente, é negociado com o hospital uma possível redução de custo e até mesmo um parcelamento. Antes de voltar, a paciente recebe um documento chamado " Zero Balance", comprovando que todas as despesas foram pagas e que não há débitos pendentes", explica Lorentz.

Uma das vantagens de contar com profissionais que lidam com essas situações diariamente, e que podem dar suporte para todos os momentos que a família necessita, é de não passar por estes aborrecimentos e vivenciar a experiência da maternidade de forma mais plena possível. A equipe do programa fornece um atendimento diferenciado aos familiares logo que chegam a Miami. Eles repassam todas as informações que envolvem o processo em português ou espanhol.

Através do Ser Mamãe em Miami a gestante tem a sua disposição quatro obstetras. O profissional que ela escolher fará o pré-natal e poderá fazer o parto. Há também a visita ao hospital Mercy para a família conferir as instalações do quarto e da maternidade.

Para ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos regularmente encontros com o pediatra e a especialista em amamentação Fátima GonzalezUm dos obstetras sempre está presente nessas reuniões para explicar sobre todas as etapas do parto e como será o atendimento após a cirurgia.

Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas disponível. "As nossas pacientes têm acesso ao número do celular de todos da equipe, principalmente dos médicos", ressalta Wladimir.

Como o programa também é parceiro de empresas que atuam em diversos segmentos que atendem as demandas de quem vai se ausentar durante um determinado tempo do seu país, as famílias conseguem solucionar diversas questões que envolviam a sua ida a Miami sem sair de casa.

No Brasil, o programa possui grande aceitação. No último ano, mais de 500 pessoas assistiram à palestra de Wladimir Lorentz. Algumas celebridades também já experimentaram os serviços médicos da equipe, como a atriz Karina Bacchi. Recentemente, a equipe do Ser Mamãe em Miami atendeu a cunhada do ex-jogador da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho, Bruna Cramer, que deu à luz a pequena Charlotte, nascida em julho do ano passado, além do casal Andressa e Thammy Miranda, que embarcam em fevereiro para iniciar o tratamento de Fertilização in Vitro na Clínica Conceptions Florida, parceira do Ser Mamãe em Miami.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como "O pediatra de Miami", o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. É graduado em Bioquímica na Universidade de Michigan e Medicina na Tulane University School of Medicine, em New Orleans, com bolsa de estudos por mérito. Atualmente, é proprietário da clínica Night and Day Pediatrics, com atendimento concierge 24 horas que atende famílias visitando o Sul da Florida. O serviço em domicílio foi elaborado especialmente para o atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em seus lares. Localizada em um elegante edifício entre duas importantes vias de Miami, a Clínica permite fácil acesso.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia, reprodução assistida e pediatria para famílias que desejam ter seus filhos nos Estados Unidos. Criado em 2015 pelo médico pediatra Dr. Wladimir Lorentz, nasceu do seu desejo de prover um serviço de saúde internacional para gestantes de todos os lugares em buscavam serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento, mas sofriam com as dificuldades e falta de informações.

Nos três primeiros anos de atuação, o programa Ser Mamãe em Miami já atendeu mais de 800 mamães de diversos lugares do mundo, em especial a América Latina. O programa oferece acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Garante também serviços integrados de saúde às futuras mamães, com apoio de clínicas especializadas, ambulatório e a infraestrutura completa doMercy Miami Hospital.

Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com

Mães que escolhem ter seus filhos em outro país podem conduzir o processo com a ajuda de equipe especializada

Diferente de montar um pacote de férias, em que as pessoas buscam referências somente em sites e blogs, quando a viagem envolve saúde, é recomendável que as famílias não cheguem ao Estados Unidos sem o auxílio de profissionais especialistas

 A gravidez é um momento único na vida de toda a mulher e por isso, deve ser envolto de muito carinho. Essa fase também requer ao mesmo tempo tranquilidade e planejamento, porque são inúmeros detalhes que devem ser levados em consideração e boa parte envolve questões emocionais, de saúde e financeiras.

Buscando a melhor assistência para o momento do parto, algumas famílias ainda preferem utilizar os serviços médicos de outros países, mas se optam por esta possibilidade sem uma orientação correta, podem ter sérios problemas pela frente. "É um verdadeiro choque cultural em relação a alguns procedimentos. Além disso, as gestantes que vêm por conta própria conhecem o obstetra e o pediatra apenas um dia antes do parto, algo que causa insegurança e desconforto para os brasileiros", explica Wladimir Lorentz, fundador do programa Ser Mamãe em Miami e que já atendeu mais de 900 mamães que vieram ter seus filhos em Miami.

Diferente do que ocorre no Brasil, onde o convênio repassa todos os pagamentos para os profissionais e demais instituições envolvidas, livrando o usuário desta parte burocrática, nos Estados Unidos é preciso remunerar os médicos, hospitais e laboratórios de forma separada. "Realizar todos esses acertos sem a devida orientação pode ser uma tarefa desgastante e confusa porque a conta vem com detalhamentos técnicos em inglês, e se a família não domina o idioma, pode ser um problema", alerta o pediatra.

Não realizar o pagamento total ou pagar apenas uma parte, pode resultar em um possível impedimento futuro ao ingressar novamente no país. "A nossa equipe cuida de todos esses detalhes para que não haja esse constrangimento. Caso seja necessário passar por algum procedimento que não esteja incluso no valor acertado anteriormente, é negociado com o hospital uma possível redução de custo e até mesmo um parcelamento. Antes de voltar, a paciente recebe um documento chamado " Zero Balance", comprovando que todas as despesas foram pagas e que não há débitos pendentes", explica Lorentz.

Uma das vantagens de contar com profissionais que lidam com essas situações diariamente, e que podem dar suporte para todos os momentos que a família necessita, é de não passar por estes aborrecimentos e vivenciar a experiência da maternidade de forma mais plena possível. A equipe do programa fornece um atendimento diferenciado aos familiares logo que chegam a Miami. Eles repassam todas as informações que envolvem o processo em português ou espanhol.

Através do Ser Mamãe em Miami a gestante tem a sua disposição quatro obstetras. O profissional que ela escolher fará o pré-natal e poderá fazer o parto. Há também a visita ao hospital Mercy para a família conferir as instalações do quarto e da maternidade.

Para ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos regularmente encontros com o pediatra e a especialista em amamentação Fátima GonzalezUm dos obstetras sempre está presente nessas reuniões para explicar sobre todas as etapas do parto e como será o atendimento após a cirurgia.

Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas disponível. "As nossas pacientes têm acesso ao número do celular de todos da equipe, principalmente dos médicos", ressalta Wladimir.

Como o programa também é parceiro de empresas que atuam em diversos segmentos que atendem as demandas de quem vai se ausentar durante um determinado tempo do seu país, as famílias conseguem solucionar diversas questões que envolviam a sua ida a Miami sem sair de casa.

No Brasil, o programa possui grande aceitação. No último ano, mais de 500 pessoas assistiram à palestra de Wladimir Lorentz. Algumas celebridades também já experimentaram os serviços médicos da equipe, como a atriz Karina Bacchi. Recentemente, a equipe do Ser Mamãe em Miami atendeu a cunhada do ex-jogador da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho, Bruna Cramer, que deu à luz a pequena Charlotte, nascida em julho do ano passado, além do casal Andressa e Thammy Miranda, que embarcam em fevereiro para iniciar o tratamento de Fertilização in Vitro na Clínica Conceptions Florida, parceira do Ser Mamãe em Miami.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como "O pediatra de Miami", o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. É graduado em Bioquímica na Universidade de Michigan e Medicina na Tulane University School of Medicine, em New Orleans, com bolsa de estudos por mérito. Atualmente, é proprietário da clínica Night and Day Pediatrics, com atendimento concierge 24 horas que atende famílias visitando o Sul da Florida. O serviço em domicílio foi elaborado especialmente para o atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em seus lares. Localizada em um elegante edifício entre duas importantes vias de Miami, a Clínica permite fácil acesso.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia, reprodução assistida e pediatria para famílias que desejam ter seus filhos nos Estados Unidos. Criado em 2015 pelo médico pediatra Dr. Wladimir Lorentz, nasceu do seu desejo de prover um serviço de saúde internacional para gestantes de todos os lugares em buscavam serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento, mas sofriam com as dificuldades e falta de informações.

Nos três primeiros anos de atuação, o programa Ser Mamãe em Miami já atendeu mais de 800 mamães de diversos lugares do mundo, em especial a América Latina. O programa oferece acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Garante também serviços integrados de saúde às futuras mamães, com apoio de clínicas especializadas, ambulatório e a infraestrutura completa do Mercy Miami Hospital.

Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com

Última atualização em Qui, 17 de Janeiro de 2019 16:40
 


Página 1 de 62
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.