Mariah Carey cancela show no Brasil

A assessoria disse que o cancelamento ocorreu por "razões técnicas", mas não deu mais detalhes. 

 

mariah carey beacon dec 2015 billboard performance 650

 

 

Ontem foi informado o cancelamento do show em Curitiba em que alegavam "Questões técnicas" para a não realização do evento. Hoje, no entanto foi divulgado por meio de comunicado o cancelamento da tirnê no Brasil. Mas calma que o país não foi o único cortado. Chile e Argentina também estão fora da turnê The Sweet Sweet Fantasy

 

"Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo twitter da cantora."

 

mariah carey

 

Na mensagem a cantora se diz devastada pelo cancelamento dos show na América Latina. E ainda ressalta que os fãs merecem "mais que alguns desses promotores", dando ao que entender que houve falha na organização dos eventos da turnê.

 

A Stage Entertainment diz em seu comunicado oficial que seguiu todoas as orientações.

A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas. 

A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores.

Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.

 

 

Confira o comunicado na íntegra do cancelamento do show em Curitiba 

 

Comunicamos que, por questões técnicas, o show da turnê The Sweet Sweet Fantasy com a cantora Mariah Carey, marcado para o dia 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, foi cancelado.

Todos os demais shows no Brasil serão mantidos. A turnê começará por São Paulo, com apresentação no dia 01/11, e segue para Porto Alegre com show no dia 05/11. Confira abaixo as informações sobre reembolso dos ingressos e procedimentos:

Para os clientes que realizaram a compra On-line - Informamos que a Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra.

Para Clientes que realizaram a compra em pontos de venda - Os clientes deverão entrar em contato no canal do Fale conosco Blueticket ( https://www.blueticket.com.br/?secao=Contato ) solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

*Compras realizadas em dinheiro e cartões de débito: o reembolso será realizado através de depósito (o que inclui valor do ingresso + taxa)

*Compras em cartão de Crédito: O estorno será realizado via sistema na operadora automaticamente. (ingresso + taxa)

Dúvidas e informações pela central de atendimento Blueticket. 041 3517 0019

A organização da turnê brasileira lamenta o ocorrido e garante que a programação para as praças de São Paulo e Porto Alegre está mantida. 

 

Leia também
Jenni Mosello arrasa no X Factor Brasil

Ópticas Ipanema Curitiba recebe Roberta Campos

Abbraccio Cucina Italiana em Curitiba

Última atualização em Qua, 26 de Outubro de 2016 11:56  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.