Jenni Mosello arrasa no X Factor Brasil

A curitibana está dando um show de interpretação e conquistando fãs pelo Brasil

 

jenniFoto: Divugação - Fã Clube Jenni Mosello

 

A música envolve a gente de um jeito que não dá para explicar. Acrescentando uma competição de vozes a esta emoção não tem como definir o misto do gosto pela música, pelo artista que a compôs, pela banda com os arranjos corretos, pelo artista que a interpreta. Este último é bem tenso, porque quando há interpretação no meio disso tudo a gente se apega e um pouco da proposta do reality X Factor Brasil é justamente esta: quem envolve mais o público através da voz ganha a competição mais concorrida de todos os tempos.

O X Factor Brasil está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e também na rede de canal aberta de televisão Bandeirantes (BAND), porque conseguiram trazer um reality muito bem avaliado por onde passou no quesito audiência e talentos surpreendentes como Fifth Harmony, One Direction e Leona Lewis que conheceram o sucesso através do programa.

 

x factorFifth Harmony, One Direction, Leona Lewis e Simon Cowell idealizador do The X Factor 

Não é de hoje que a mídia do país investe em reality musical, porém neste é costumeiro acompanhar o crescimento do artista após seu término, pelo menos é o que revela a maioria dos vencedores. Ao que tudo indica e se observa a estrutura deste programa parece ser mais sólida que outros que assistimos por aí.

 

O programa, do original The X Factor,foi criado em 2004 por Simon Cowell na Inglaterra e veio para oBrasileste ano, começando a sua temporada no dia 29 de agosto, fase em que se fazem as peneiras até chegar ao tão sonhado grupo seleto de artistas prontos para disputar a competição em um nível adequado e justo.

Durante este período de audições e surpresas houve um destaque especial para uma artista da qual os curitibanos estão muito orgulhosos. Jenni Mosello a cantora e compositora com pezinho lá da Itália está arrancando suspiros dos jurados e do grande público toda vez que pisa no palco.

jenni 2Foto: Divugação - Fã Clube Jenni Mosello

Jenni já cantou “Feeling Good”, Uptown Funk, “Valerie” e foi com a música  Piloto Automático que conquistou a cadeira para as audições ao vivo que começam esta semana.

jenni3Foto: Divulgação

 

Dona de uma voz incrível, Jenni encanta pela voz e postura doce. Nós do Acontece tivemos o privilégio de conhecê-la em uma apresentação esplêndida para um tributo a banda Queen e depois ela nos brindou com uma apresentação em nosso programa na TV. Ela é um show de voz e de pessoa.

2Claudia Cozzella e Jenni Mosello em apresentação no programa Acontece Curitiba

 

A tendência é de que Jenni alcance cada vez mais caminhos gloriosos, pois se os ditados estão certos essa garota descolada vai longe! Não só porque a conhecemos e temos um carinho gigante por ela, mas este é o caminho para quem é verdadeiro e faz o seu trabalho com o coração.

#FICAJENNI  
#TeamJenniBR
#TeamJenni

Leia também
Ópticas Ipanema Curitiba recebe Roberta Campos

Abbraccio Cucina Italiana em Curitiba

NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles em Curitiba

Última atualização em Seg, 24 de Outubro de 2016 13:00  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.