Entrevista | Rafa Gomes

Nos bastidores do Circuito Cultural do Shopping Curitiba, a cantora revela as emoções que anda vivendo após o reality show musical.

 

Rafa Gomes

 

Com apenas dez anos de idade e uma doçura inconfundível a paranaense, Rafa Gomes não só contagiou o coração do músico Carlinhos Brown como também encanta a todos por onde passa com a sua voz marcante e presente. Quem acompanha a garotinha nas redes sociais sabe que o que ela gosta mesmo é de cantar: "Eu entrei na escola de música da minha mãe aos 4 meses no curso de música para bebes. Aos dois anos eu comecei a cantar. E o piano, foi aos 6 anos de idade. Gosto de tocar e de cantar.  Composição eu ainda estou experimentando algumas letrinhas..."

 

A cantora recentemente realizou o seu primeiro show após a competição musical, o evento aconteceu no Teatro Positivo, aqui na capital e com um tema infantil Rafa chamou para o palco seus colegas Pérola Crepaldi, Carol Passos, Kaliny Rodrigues e Igor Silveira também participantes do reality show. O resultado foi um emocionado público que lotou o teatro e ainda pôde desfrutar de músicas emblemáticas da infância de muita gente como "Banho de Lua", "Sítio do Pica-pau Amarelo", "O Carimbador Maluco", "Superfantástico" e, claro, "A História de Uma Gata", a música que marca a trajetória de Rafa. "Me senti muito feliz! Um palco enorme e tantas pessoas ali para me ver!".

 

Além de todo este sucesso na música Rafa ainda tem espaço para buscar novos objetivos. A cantora está fazendo aulas de teatro e já fez teste para uma novela das 19h."É uma coisa nova esta de ser atriz. Comecei um curso de teatro agora e sim, é verdade que fiz teste pra novela, mas ainda não existe confirmação de que eu vá participar". Se depender da opinião de Carlinhos Brown, Rafa já possui este talento completo na área da arte. Vamos torcer.

 

Para o futuro ainda é incerto o lançamento de uma álbum "Talvez...... por enquanto quem gosta pode curtir meu canal no Youtube / Rafa Gomes!!"

 

Rafa ainda ressalta que a grande lição de casa que o reality deixou para a vida dela foi:"Que não devemos desistir dos nossos sonhos nunca!".

 

 

 

Clique aqui

Conversando com o Sr.Barriga
Trilha sonora "Como Eu Era Antes de Você"
Paula Lima em Curitiba | "Mil Estrelas"

Última atualização em Ter, 21 de Junho de 2016 11:44  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.