Paula Lima em Curitiba | "Mil Estrelas"

Paula Lima 1 Mil Estrelas creditos Lucas Fonseca

Paula Lima vem a Curitiba, no dia 29 de junho, para participar do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto musical do Shopping Curitiba e da Lumen FM. Ela sobe no palco do Largo Curitiba (piso L2), para apresentar sua nova música “Mil Estrelas”.

A envolvente composição e a química entre Paula e o produtor Alexandre Kassin nesse encontro foi especial. A canção nas mãos do produtor ganhou um ar "pop soul" cheio de frescor. A assinatura de Paula está presente por sua voz singular, e ela surpreende com uma doçura que se encaixou na música.

O evento mistura música e bate-papo, é gratuito e aberto ao público. Não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2), no dia 29, às 18h. Para quem quiser participar da sessão de autógrafos, senhas (limitadas) serão disponibilizadas no caixa do restaurante Ken Taki, a partir das 12h do dia do pocket show.

Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

 

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou a todos os presentes. Sandra de Sá e Paulinho Moska também já se apresentaram em 2016.

 

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paula Lima.

Quando: dia 29 de junho, quarta-feira, às 18h.

Quanto: gratuito.

Senhas para autógrafos no restaurante Ken Taki – Largo Curitiba (piso L2).

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | 

www.shoppingcuritiba.com.br

Última atualização em Seg, 20 de Junho de 2016 18:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.