Turistando em Nova York com Seth Kugel

“Amigo Gringo” da Snack ganha destaque na revista americana The New Yorker. O canal, apresentado pelo jornalista Seth Kugel, dá dicas de como ser um bom turista em Nova York.

 

AmigoGringo baixa160826 130740

 

O canal no YouTube “Amigo Gringo” da Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, ganhou destaque em matéria publicada no portal da The New Yorker, revista norte-americana conceituada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A série é apresentada pelo jornalista americano Seth Kugel, onde ele dá dicas em português de como ser um bom turista em Nova York.

 

O repórter Reeves Wiedeman acompanhou por um dia a equipe do “Amigo Gringo” e relatou momentos extrovertidos de Seth durante as gravações. Na matéria, Wiedeman fala do caso do nadador Ryan Lochte e três outros nadadores americanos que decidiram comemorar o fim de sua competição olímpica no Brasil, com uma noite de folia, e mentiram dizendo que tinham sido assaltados à mão armada na cidade do Rio de Janeiro. O repórter ligou o fato ao lema da série do canal, onde Seth diz que quando você está em seu próprio país e vai para o estrangeiro, pode tornar-se automaticamente um “fricking idiot”. Em português, um “puta babaca”, expressão que Kugel usa no programa, a fim de mostrar aos brasileiros como não agir.

 

Reeves ainda destaca a popularidade da série “Amigo Gringo”, que levou Seth Kugel ao “Programa do Jô”, um talk show brasileiro apresentado pelo humorista Jô Soares, na Rede Globo.

Confira a matéria de Reeves Wiedman para a The New Yorker no link: http://bit.ly/2bflkjp

 

Amigo Gringo
Vídeo novo todas às terças e sextas, às 10h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/canalamigogringo


Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.


Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna "Desbocada" Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.


Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canalsobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.


Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.


A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.

 

Leia também
Encontro Acadêmico Cengage Learning
Cuidados para prevenir a alergia de roupas
VIDA NOVA: Waltão Abreu cuida da saúde de Cacau Colucci após o câncer.

Última atualização em Seg, 29 de Agosto de 2016 16:29  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.