VIDA NOVA: Waltão Abreu cuida da saúde de Cacau Colucci após o câncer.

A ex BBB e musa do Carnaval dá a volta por cima, mergulha no mundo fitness e aposta numa vida natural.

imagem release 733626

 

 

Considerada como uma das mulheres mais sexys do Brasil, Cacau Colucci começou o seu mais novo projeto sob os cuidados do consultor Fitness Waltão Abreu e sua equipe.

Depois do susto com a descoberta de um câncer na tireoide, Cacau passou por uma bateria de exames com os profissionais da clínica e que (felizmente) mostraram que ela está melhor do que nunca.

imagem release 733622

“Eu fico feliz em ver o meu ultrassom e saber que não tem resquício nenhum do câncer. Eu agradeço a Deus e aos médicos por terem me dado a cura. Fiz muitos exames e todos deram normais, isso me dá muita segurança”, diz Cacau com um certo alivio

Waltão conta que o processo de Cacau não é muito complicado, mas requer muito da determinação e disciplina da Musa da Dragões da Real.

"Somos amigos há bastante tempo e sei que ela tem foco e vai conseguir tirar tudo isso de letra. A consultoria não muda só a parte física e estética, mas também ajuda a autoestima das pessoas e melhora o psicológico, te faz se sentir seguro”, diz Waltão, que também faz a consultoria da transformação de Thammy Miranda.

imagem release 733616

“Eu estou curada, mas a minha preocupação não acaba aí, eu tenho que me cuidar. Ninguém está blindado. Mas vida nova: estamos iniciando o processo para Carnaval 2017. Na Dragões da Real já fizemos a escolha do samba-enredo, então daqui pra frente começa a acelerar tudo pro dia do desfile e eu quero estar preparada pra entrar bem na avenida, não só bonita, mas com saúde pra aguentar bem até o fim da avenida. E quero sambar com tudo no lugar, sem mexer muita coisa”

“Agora é se segurar pra não sair nada da dieta e ser o mais sincero possível com a equipe que está te ajudando. Focar, focar, focar. Tenho de estar bonita e saudável. Hoje priorizo mais a minha saúde, prezo uma vida natural, saudável, sem ser escravo da beleza. Quero é ser feliz!"

 

Leia também
Santo Digital apresenta tendências do Google for Work em Curitiba
Porque o ZEBELEO pode prejudicar o mercado de financiamento coletivo
Bruno Barreto assumi comissão de indicações ao Oscar

Última atualização em Seg, 29 de Agosto de 2016 13:15  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.