Ganhadores "O Santo Cristo"



Pessoal,estamos encerrando a promoçao nesta terça porque nossa caixa de email da super lotando
Os ganhadores foram:

Quinta : Maria de Fatima Ropelato mais um

e Rosangela da SIlva mais um

Sexta:

Carina Zitta mais um

Walber Tuller mais um

 

Sabado: Douglas Daronco mais um

Rafael Monteiro mais um

 

Domingo:

Leda cristina ribas mais um

Rafael Remer mais um

 

Bom espetaculo aos ganhadores...os nomes de voces estarão na bilheteria do teatro Regina Vogue nos dias acima.



Olha que bom demaissss...promoção.
Pares de ingressos para O Santo Cristo.
Do dia 16 ao dia 19 ,de quinta a domingo.
Quer conferir?
Mande um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto O Santo Cristo
e responda qual o portal que te leva aos melhores espetaculos?
PELAMORDEDEUS responda: Acontece Curitiba.
Boa sorte!
Em seu 25.º aniversário, a canção “Faroeste Caboclo”, um dos mais conhecidos hits da banda Legião Urbana, lançado originalmente no disco “Que País é Este?” (1987), chega em breve aos cinemas (no longa dirigido por René Sampaio e estrelado por Fabrício Boliveira e Ísis Valverde) e nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, ao palco do Espaço Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). A canção, composta por Renato Russo, é o fio condutor de “O Santo Cristo”, espetáculo dirigido por Maurício Vogue.

A montagem, que cumpre temporada até o dia 24 de agosto (às quintas e sextas, às 21 horas; e sábados e domingos, às 18h30), traz uma série de novidades. Ao longo do processo de pesquisa e criação da peça, a equipe teve acesso a uma tese de mestrado, da Universidade Mackenzie, de São Paulo, que foi fundamental na linha de condução dos trabalhos. “Esse estudo compara a música a um roteiro de cinema. Por isso, quisemos trazer essa referência para dentro do espetáculo”, fala Maurício Vogue.

De fato, o público já é surpreendido ao ingressar no teatro. O palco, por momentos, lembra um grande set cinematográfico. Há, como define Maurício, uma mistura de linguagens que permitem várias leituras à história de João de Santo Cristo, interpretado por Cleydson Nascimento, um jovem que sai do interior para tentar a vida na cidade grande. Em sua trajetória, comum à de milhares de brasileiros, acaba  se envolvendo com o tráfico e a violência que assola os grandes centros urbanos. “A grande sacada foi trazer uma aura de heroísmo a um personagem comum, igual a melhores de pessoas por aí”, observa Cleydson.

O elenco, formado ainda por Cheris Gomes, Diegho Kozievitch, Giovana de Liz, Kauê Persona, Renét Lyon, Simone Magalhães, Tarciso Fialho e Tiago Luz, chama a atenção pela versatilidade. Além de incorporarem vários personagens, os atores tocam e cantam em cena. A peça é uma mistura de linguagens – com referências que vão do cinema aos grandes musicais. Outra curiosidade é uma passarela montada sobre parte da plateia, que permite uma maior interatividade com os espectadores.

Música

“O Santo Cristo”, que tem dramaturgia assinada por Rhenan Queiroz, também chama a atenção pela trilha sonora. Leo Fressato, autor de “Oração”, canção que alçou ao sucesso o grupo curitibano A Banda Mais Bonita da Cidade, escreveu músicas especialmente para o espetáculo. A direção musical ficou sob responsabilidade de Sérgio Justen.

De acordo com o ator e músico Renét Lyon, a pesquisa em torno de “Faroeste Caboclo” revela vários estilos musicais presentes em uma única canção. “Por isso, como forma de costurar a história, surgem novas canções que funcionam como temas de vários momentos da trajetória do João de Santo Cristo”, resume.

Com produção de Regina Vogue, “O Santo Cristo” conta com um time de talentos do teatro paranaense nos bastidores. A preparação corporal ficou sob responsabilidade de Carmen Jorge. A preparação vocal é assinada por Íria Braga. Silvonei Antunes é responsável pela iluminação. Os figurinos foram preparados por Renata Skrobot e Fabiana Pescara.


Serviço

“O Santo Cristo”. De 2 a 24 de agosto – quintas e sextas; às 21 horas; e sábados e domingos, às 18h30, no Espaço Teatro Regina Vogue (Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2.775). Ingressos a R$ 20 e R$ 10. Informações: (41) 2101-8292.
Última atualização em Ter, 14 de Agosto de 2012 14:04  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.