I Encontro Paraná Mulher

Quer participar? Mande um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e responda :Como voce vê a mulher hoje em dia e ganhe um par de ingressos para este importante evento para todas as mulheres antenadas de hoje!!

Evento, que acontece no dia 12 de dezembro, será voltado para pequenas, médias e grandes empresárias

Colaborar com o desenvolvimento profissional das mulheres do Estado, por meio de encontros com palestras e workshops. Este é o objetivo do Paraná Mulher, que terá seu primeiro encontro no dia 12 dezembro, na PUCPR. O evento será aberto ao público e parte da renda obtida será destinada para a APAV – Associação Paranaense Alegria de Viver, que cuida de crianças órfãs portadoras de HIV.

O I Encontro Paraná Mulher vai contar com quatro palestras voltadas para as mulheres empreendedoras. O diretor-presidente da Caliper Brasil, José Geraldo Recchia, vai falar sobre “Como as mulheres estão redefinindo a liderança”; a publicitária Heloísa Tiemann Guernieri vai ministrar a palestra “Como as mídias sociais influenciam os negócios”; o palestrante Marcelo Karam abordará o tema Atitudes Pessoais e Resultados de Sucesso, a psicóloga Giovana Tessaro irá abordar os “Processos psicoterapêuticos para melhoria profissional” e a publicitária Cíntia Moiana vai palestrar sobre “Marketing de relacionamento gerando valores sustentáveis”. Todos os palestrantes irão participar de forma voluntária.

O evento acontecerá das 8h às 18h, na PUCPR – auditório Carlos Costa – CCBS – Térreo. As inscrições, que custam R$ 80 (inteira) e R$40 (meia entrada com um quilo de alimento), poderão ser feitas por meio do telefone (41) 8832-4922 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Paraná Mulher

 

O I Encontro Paraná Mulher é a inauguração de uma associação que em 2010 terá atividades regulares para todas as mulheres do estado do Paraná. Mensalmente haverá encontros de pequeno porte e quatro encontros de maior porte por ano. “A cada encontro um novo assunto de relevância na área de empreendedorismo e de desenvolvimento profissional será tratado”, afirma a idealizadora do Paraná Mulher, Débora Carvalho.

“As associadas poderão inscrever-se através do nosso site pagando um custo mínimo e ainda ajudando sempre uma instituição. Como sempre, além do nosso aperfeiçoamento, o evento servirá para formar laços, parcerias e negócios futuros através do networking formado no grupo”, ressalta Débora.

 

Serviço:

I Encontro Paraná Mulher

Data: 12 de dezembro

Horário: 8h às 18h

Local: PUCPR - auditório Carlos Costa – CCBS – Térreo

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Informações: www.paranamulher.com.br ou (41) 8832-4922

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.