"A vida é uma comédia"

Quem não teve oportunidade de assistir a comédia A Vida é uma Comédia com meu querido amigo e grande ator Fábio Moraes agora tem nova chance.

Estamos sorteando 3 pares de ingressos

para a comédia que  gira em torno de Edicreuza, uma empregada doméstica que só trabalha para pessoas famosas e socialites. Ela é casada com JhonWando, um cara com nome artístico que tinha tudo para fazer sucesso mas a bebida acabou com sua carreira. Eles tem três filhos, Kiko um rapaz  formado em Direito mas não conseguiu passar no exame da O.A.B e a única saída foi trabalhar de malabarista de sinaleiro. Dimirso o filho mais  novo do casal, um gaguinho que o grande sonho é ser locutor de rodeio, e Carlos, um cantor de barzinho que a grande virtude é ter sotaque carioca. Ele traz análises profundas das músicas e dos cantores que marcaram época, uma participação direta do público.

Todos esses personagens são vividos pelo ator Fábio Moraes, que também executa no espetáculo um stand-up comedy (o ator de cara limpa) muito divertido, tratando dos assuntos mais atuais como infidelidade, relacionamentos, canções de ninar e claro, política. Um monólogo muito divertido que teve sua estréia em Salvador em Fevereiro de 2008 no Teatro Jorge Amado, de lá pra cá, a peça ultrapassa os 100.000 espectadores em mais de 15 capitais do Brasil.
A direção do espetáculo fica por conta de outro grande amigo Marcos Wainberg da Rede Globo.




Uma das personagens é a divertida Edicreuza

Empregada doméstica que só trabalha para socialites e não quer ser registrada para quando for mandada embora entrar com uma ação trabalhista. Já trabalhou no palácio do planalto, mas logo foi mandada embora porque queria trabalhar todos os dias, mas não deixavam .

"Lá só se trabalha um vez por semana, e olha lá!".

e tem muito mais.

Dias 06 e 07 de fevereiro de 2010
Sábado às 21:00 e Domingo às 20:00 horas
Gênero: Comédia/StandUp Comedy
Ingressos: R$ 40,00 Inteira e R$ 20,00 Estudante
Duração: 90 minutos aproximadamente
Classificação: 12 Anos
Informações: 21018292

 

Escreva para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e conte um fato divertido que transformou sua vida em uma comédia.

As 3 melhores respostas ganham um par de ingressos que deverão ser retirados meia hora antes na bilhereria.

A gente se vê por lá.

Boa sorte.

promoção válida para Curitiba

Os sorteados serão avisados pelo nosso site dia 05 de fevereiro.


 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.