Conferimos S.O.S. Mulheres ao Mar 2

“S.O.S. Mulheres ao Mar 2” é um filme leve e divertido, e se você gostou do primeiro, certamente vai apreciar essa segunda parte.

A comédia romântica aposta em uma história parecida com a do primeiro.

Adriana, agora é uma escritora famosa, tem muito trabalho, e faz par romântico com André.

Acontece que André vai lançar uma nova coleção de moda durante um cruzeiro para o Caribe (lembra que foi em um navio onde o primeiro filme aconteceu?), e Adriana não quer ir junto por ter muito trabalho a fazer.

Mas, quando ela acompanha o namorado até o aeroporto, acaba encontrando a ex dele, que vai estar no navio e vai ser a principal modelo do desfile de lançamento.

Diante desse fato e de ser extremamente ciumenta, Adriana se arrepende de não ter acompanhado André e decide embarcar no navio, mas quando chega ao porto, ele já havia partido.

Então, com a ajuda da irmã Luiza e da amiga Dialinda, que agora mora nos Estados Unidos, ela vai partir em uma verdadeira aventura para conseguir embarcar nesse navio, aonde quer que ele esteja e durante essa empreitada, ela vai conhecer lugares e pessoas diferentes e terá que enfrentar seus maiores temores.

Apesar do navio ser recorrente, quase uma hora de filme se passa e a ação acontece em estradas, parques e lugares inusitados.

A atriz Thalita Carauta continua fazendo a parte mais cômica da história, e nessa “parte 2” ela está especialmente bem em sua atuação.

O filme tem belas locações, mas também tem algo que incomoda, o excesso de merchandising, tirando isso, você vai se divertir com uma história leve, romântica e engraçada.

Título Original: S.O.S. Mulheres ao Mar 2
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 1 hora e 30 minutos
Ano de Lançamento: 2015

Direção: Cris D’Amato

Elenco: Giovanna Antoneli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Alex Zuko, Amanda Jackson, Gil Coelho.

By RITA VAZ

www.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.