A carta de despedida de Leila Lopes

Jean Froterotta, marido de Leila Lopes, contou em entrevista a QUEM que a atriz falou do suicídio em carta deixada aos familiares.

A atriz foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (3). De acordo com ele, Leila levava sua vida normalmente e a família foi pega de surpresa com o fato.

“Ela não dava sinais de depressão. Era uma pessoa ativa. Fazia ginástica, ia ao banco, ao supermercado, trabalhava. Levava a vida normalmente”, afirma. “Na carta, ela fala coisas muito íntimas e cita o suicídio. Tem trechos direcionados para mim, para o irmão, para o sobrinho. Ela também agradece muita gente. Agradece o público e as emissoras em que trabalhou”, diz.

Segundo o marido, a atriz já não tinha tanta vontade de fazer novelas. “Ela não estava tão preocupada com essa coisa de voltar às novelas. Não tinha mais essa ambição. Se, de repente, aparecesse alguma chance não ia ser ruim”, conta.


Jean afirma que eles faziam planos de se mudar para Florianópolis, capital catarinenense. “Tínhamos planos de voltar a morar juntos em 2010. Queríamos nos mudar para Florianópolis para que ela ficasse mais perto da família”, diz. Os dois se conheceram em 2001 e trocaram alianças em 2002, mas nunca foram casados no papel. Em 2007, chegaram a se separar e, desde então, tiveram um relacionamento pontuado por idas e vindas.

A atriz deixou manuscritos de um livro que estava escrevendo, intitulado “A Verdade que Ninguém quer Contar”. “Esse livro fala sobre a vida dela. Ela estava perto da metade. Já conversamos com a família, queremos terminar de contar essa história”.

Inf.Quem

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.