"Conrad Murray matou nosso irmão'

Após Janet Jackson, é a vez de Jermaine acusar o médico pela morte de Michael. O irmão falou sobre Conrad Murray durante trevista ao programa de Larry King na CNN.

 

Jarmaine, que participou do programa ao lado dos irmãos, Tito, Jackie e Marlon, diz estar chateado por saber que o médico foi liberado para praticar a medicina após as investigações. "Tirar a vida de nosso irmão, um dos nomes mais importantes do mundo. Quem ele vai atender? Ele deveria ser culpado", diz.


Marlon concorda com o irmão: "Eu acredito piamente que os médicos deveriam fazer alguma coisa a respeito". Tito, por outro lado, acredita que Janet pode ter dito o que acha muito cedo.

 

Os irmãos dizem que fizeram de tudo para ajudar Michael a deixar o vício em medicamentos e acrescentam que os filhos do cantor Prince, Paris e Blanket, estão se adaptando sem o pai. Katherine, a avó das crianças, estaria feliz com a presença dos netos: "Ela adora que as crianças estejam lá. Nós também sempre passamos por lá. Ela gosta do barulho, lembra de quando éramos crianças".
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.