Está chegando a oitava edição do Carnapau

Durante os dias 24, 25, e 26 de julho a cidade de Pau dos Ferros (RN) entrará em clima de micareta com a realização da oitava edição do Carnapau.

Criado em 2001, o Carnapau se inspirou na maior micareta do Brasil, o Carnatal, e contou em seu ano de estreia com cerca de 1.200 foliões.

Com o passar dos anos, o Carnapau se consolidou como uma das maiores micaretas do interior do Estado, chegando em 2005 a bater o recorde de 4 mil foliões na avenida.

E para animar o Carnapau 2009, nada melhor que uma das bandas baianas mais queridas do país, o Jammil, que abre o evento no dia 24, sexta-feira, puxando o bloco Zorra.

No segundo dia de folia, quem comanda a bloco é a nova promessa do axé, a banda baiana Chicabana, que é um tremendo sucesso por onde passa. No terceiro e último dia festa, será a vez da banda das micaretas, a banda Inála.

A micareta contará com uma superestrutura de camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranqüilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades do RN.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.