O Bebê de Bridget Jones

brigt

 

Depois de um pouco mais de uma década, eis que reencontramos Bridget Jones, a personagem que encantou muita gente com seu modo espalhafatoso de ser. Sharon Maguire é quem dirige o filme, a mesma que dirigiu o primeiro da série, “O Diário de Bridget Jones”.

 

A diretora conseguiu incutir nessa nova história, a mesma energia da anterior, o equilíbrio entre o drama e a comédia está ótimo, dando muito mais ênfase à comédia, é claro.

 

bridget jones baby sonogram

 

A história começa e vemos Bridget Jones no local onde estamos acostumados a ver, no seu quarto, em sua cama em plena manhã de seu aniversário.

 

Ela novamente está sozinha, mas agora ela é uma mulher mais madura, independente, tem uma carreira profissional e não briga mais com seu corpo.

 

A grande preocupação dela é o tal do relógio biológico e para sair um pouco da rotina, ela aceita o convite de uma amiga e vai para um festival de música, desses grandes, onde o pessoal fica acampado durante dias, ouvindo bandas diferentes.

 

Apesar de estar um pouco fora do seu ambiente, ela decide se divertir, e é lá que ela conhece Jack, um quarentão sedutor que vai conquistar o seu coração, nem que seja só por uma noite.

 

Pouquíssimo tempo depois do festival, Bridget vai a um batizado e reencontra Mark, sua paixão durante muitos anos e acontece que eles se entendem e passam uma noite juntos.

 

Não demora muito para que ela confirme a gravidez e fique em dúvida sobre quem é o pai de seu filho.

 

 

Bridget Joness Baby

 

Nessa jornada de descobrimento da paternidade do filho, Bridget tentará encontrar o verdadeiro amor, afinal esse sempre foi o objetivo de sua vida.

 

Os atores principais estão ótimos em seus papéis, trazendo leveza e divertimento para a tela.

 

O legal desse filme é que eles conseguiram manter quase todo elenco original, fazendo assim com que os personagens aparecessem naturalmente, com mais idade e com uma história familiar.

 

brig1

 

Enfim, “O Bebê de Bridget Jones” é um filme divertido, gostoso de ver, daqueles que você sai do cinema com um sorriso no rosto. Super recomendo!

 

Título Original: Bridget Jones's Baby

Gênero: Comédia Romântica

Tempo de Duração: 2 horas e 03 minutos

Ano de Lançamento: 2016

Direção: Sharon Maguire

Elenco: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth, Emma Thompson, Shirley Henderson, Jim Broadbent, James Callis, Celia Imrie, Gemma Jones.

 

RITA VAZ TUDO SOBRE FILMES 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.