Menção Honrosa a Claudia Cozzella

  • Na última quinta-feira, a apresentadora Claudia Cozzella foi condecorada com uma menção honrosa pelo seu trabalho cultural dentro do veículo Acontece Curitiba, na Assembleia Legislativa por proposição do Deputado Ney Leprevost.
  • É com muita felicidade que o veículo Acontece Curitiba recebe mais uma lembrança do trabalho empreendido por Claudia Cozzella em prol da cidade de Curitiba. Este ano está sendo de muita harmonia e reconhecimento por todo trabalho desenvolvido pela Equipe Acontece Curitiba. Este prêmio veio para coroar a semana que fora mais do que especial na história do veículo.
  • Neste evento estavam os principais veículos e pessoas que cada um a sua maneira investem na cidade de Curitiba. O Acontece Curitiba tem a missão de ser a vitrine para os telespectadores e leitores do Portal, e nos 322 anos de Curitiba a ser completado neste domingo (29) o veículo comemora junto da cidade que possui vitalidade artística imensa agenda cultural, razões que sintetizam e dão sentido ao nosso trabalho.
  • O desejo da idealizadora e apresentadora do Acontece Curitiba é “continuar a empreender, a valorizar a cultura como ela devidamente merece. O Acontece Curitiba é o canal para a projeção daquilo que ocorre na cidade. É muito bom acontecer aqui!”.
  • Parabéns Curitiba! Parabéns Acontece Curitiba!
Última atualização em Sex, 27 de Março de 2015 13:31  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.