Frozen no Fernanda Montenegro

Pais e filhos têm um encontro marcado com o lúdico neste final de semana. É que o espetáculo "Frozen - um musical congelante" que vem lotando palcos em todo país, terá apresentações neste sábado (14) e domingo (15), no Teatro Fernanda Montenegro, localizado no Shopping Novo Batel, em Curitiba. 

"O público pode esperar um espetáculo leve e divertido com muita música, efeitos especiais, neve ao vivo e empolgantes coreografias. Figurinos luxuosos e um elenco carismático prometem encantar adultos e crianças nesta superprodução", adianta Fred Trotta, diretor da Cia Faz Assim Produções, que traz o espetáculo à Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro.

Resenha
Em um Reino de um continente gelado, duas irmãs, as Princesas Elsa e a mais nova Ana, desenvolvem um grande laço afetivo que é interrompido devido a um acidente enquanto brincavam. Elsa tem poderes especiais, e ao fazer mágica com gelo para a irmã, acaba a ferindo. O Rei e a Rainha recorrem aos mágicos seres da floresta, os Trolls, que salvam a vida da criança e apagam as memórias relacionadas à magia da irmã. Por recomendação, o Rei afasta as irmãs que crescem separadas. Os poderes de Elsa são escondidos de todo o reino, mas, depois da morte do rei e da rainha, na coroação de Elsa, Ana resolve tentar se aproximar da irmã e coloca o segredo dela em risco. 

Serviço 
Frozen - Um musical congelante
Datas: 14 e 15 de março
Horário: 16h
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 517 - Batel
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) 
Mais informações e entrevistas: (41) 9206-9620 (Victor)

Última atualização em Sex, 13 de Março de 2015 12:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.