Microsoft 'divulga' Windows 8

O vazamento de imagens de uma suposta apresentação da Microsoft sobre o que seria o novo sistema operacional da companhia, o Windows 8, aumentou a curiosidade dos sites especializados sobre os planos da companhia. O site ZDnet publicou nesta terça-feira (29) documentos supostamente vazados por funcionários da Microsoft contendo informações sobre o novo sistema operacional.

 

Embora a Microsoft não tenha se pronunciado, vários sites de referência sobre tecnologia mencionaram os detalhes da novidade.

Imagens teriam sido 'vazadas' por funcionários da Microsoft, Imagens teriam sido 'vazadas' por funcionários da Microsoft, (Foto: Reprodução)

Entre os conteúdos do plano de desenvolvimento do Windows 8 foi destacado o sistema de identificação facial, melhora na velocidade, compatibilidade com dispositivos de imagens 3D , conexão sem cabo com televisores e entradas USB 3.0.

A Microsoft também poderia estar planejando equipar o novo sistema operacional com um sensor que regule a iluminação da tela em função da luminosidade no ambiente.

O gigante tecnológico americano lançou em novembro de 2009 o Windows 7 e, segundo um site especializado, a Microsoft se encontraria atualmente em uma fase inicial de desenvolvimento do sucessor desse sistema operacional, que poderia chegar ao mercado em 2012

Efe

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.