Preta Gil em Curitiba

preta

 

A carioca Preta Gil esteve em Curitiba para um pocket show para a rádio Lumen FM. Ela bateu um papo com os fans e ainda cantou seus sucessos no famoso espaço reservado aos artistas no Shopping Curitiba. A cantora conversou conosco. O bate papo foi descontraído e empoderado, qualidades que a artista tem de sobra.

 

Aos 42 anos, Preta faz questão de ressaltar a sua vivência como referência para outras mulheres. Famosa por levantar diversas bandeiras contra o preconceito, a artista faz mais do que cantar, ela também exalta a beleza interior e no poder que as pessoas podem adquirir quando a descobre dentro de si.

 

 

Arrisco dizer que ela tem tino para ser psicóloga. Ela estava muito feliz por estar em Curitiba para fazer duas coisas que ela ama: cantar e conversar. Muito direta e autêntica perguntamos como ela se imagina daqui a 10 anos, rapidamente lembrou de sua neta que completou 1 ano nesta terça-feira (24), dizendo que deseja estar em um mundo melhor para ela. Disse também que com toda certeza estará com um filho pequeno e muito feliz.

 

Já em clima de carnaval Preta promete balançar novamente as estruturas do Rio com o seu Bloco da Preta, sucesso de muitos anos na cidade.

 

 

Você confere a entrevista completa no canal do Acontece Curitiba em breve.

 

Leia também

100ª edição da Turma da Monica Jovem

Quantum promove hackathon em Curitiba

Ragú de coelho e Costela ao molho de vinho tinto

 

Última atualização em Sex, 25 de Novembro de 2016 16:26  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.