Abracce promove jantar beneficente

A associação Abracce, respeitada ONG de Curitiba que cuida de 112 crianças especiais carentes, promoveu na noite desta quinta feira (10 de novembro) um jantar beneficente para angariar fundos em prol da construção de uma nova sede.

 

O jantar aconteceu no restaurante Madalosso e teve duração de duas horas. O psicólogo Rafael Leitoles, clínico chefe da Abracce, abriu o evento apresentando a equipe, incluindo a assistente social e alguns voluntários. Foi apresentado um vídeo com algumas imagens da ONG desde o ano de sua fundação (setembro de 2.000) até o momento. “Existe um carinho enorme entre nós e os pacientes”, disse Rafael. “Convidamos todos vocês a conhecerem a Abracce e nosso trabalho”.

 

Após o jantar foi realizado um sorteio com vários prêmios. Claudia Cozzella, apresentadora do programa Acontece Curitiba, doou uma camisa do Coritiba (autografada por todos os jogadores) para ser leiloada.

A ONG, que agora dispõe de uma assessoria de comunicação, em breve poderá divulgar seu trabalho de forma mais ampla por meio de um site próprio e com atualização constante. A ONG também está inserida no facebook (Abracce Associação).

Para saber mais informações sobre a Abracce, o telefone de contato é: (41) 3022-4618.


Ana Claudia Justino e Diego Gianni

(assessoria de imprensa)
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.