Johnny Hallyday foi operado

O cantor francês Johnny Hallyday, de 66 anos, foi operado em um hospital de Los Angeles (Estados Unidos), por conta de complicações de uma cirurgia anterior

, e sua situação está "sob controle", informou hoje a assessoria de imprensa do artista.

Hallyday, operado nas últimas horas, foi internado na segunda-feira passada no centro Cedars Sinai de Beverly Hills, após infecção derivada da cirurgia de hérnia de disco que tinha sido realizada em Paris no último dia 26 de novembro.

Embora ele tenha respondido bem ao início do tratamento com antibióticos, os médicos americanos decidiram fazer uma nova cirurgia, informou a assessoria de imprensa do cantor, em comunicado.

O músico chegou no último dia 1º a Los Angeles, onde fica durante grande parte do ano, apenas quatro dias após a primeira cirurgia, programada muito tempo antes. Os médicos desaconselharam a viagem, mas Hallyday não ouviu as recomendações, e já durante o voo se sentiu mal.

O cantor deixou o aeroporto de Los Angeles em uma cadeira de rodas e, nos dias seguintes, a dor se intensificou, e ele teve que ser hospitalizado.

Hallyday teve um ano difícil do ponto de vista da saúde. Antes da operação de hérnia, foi submetido a duas cirurgias devido a um câncer de cólon, e passou vários dias internado após uma queda sofrida em seu iate de luxo.

inf.Yahoo

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.