Zé Ramalho lotou teatro e emocionou fãs em Curitiba

 IKA2047

Cantor se apresentou na noite da última sexta-feira (5) e trouxe os maiores sucessos da
carreira para conquistar a plateia (Foto: Divulgação)

A noite da última sexta-feira (5), em Curitiba, foi marcada pelo show de um dos mais renomados artistas da música popular brasileira. Zé Ramalho esteve no Teatro Positivo, em uma produção da Seven Entretenimento, para apresentar suas paradas de sucesso dos bem-sucedidos 40 anos de carreira. O espaço ficou tomado por fãs que cantaram e se emocionaram com cada acorde dado pela banda.

Canções de vários álbuns foram cantadas, como Avôhai, do primeiro álbum solo lançado em 1978, Admirável Gado Novo, já do segundo disco, de 1979, Eternas Ondas de 1982 e Sinônimos, feita em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, gravada em 2005. Ainda, Zé deu seu toque especial em releituras das músicas de Raul Seixas, como Trem das Sete e Medo de Chuva.

A última obra do paraibano foi lançada em 2012 com o título ‘Sinais dos Tempos’, que contou com 12 músicas totalmente autorais que fazem referência à previsão do calendário Maia de que o mundo acabaria no 12º ano do 2º milênio. O psicodelismo, os símbolos que precisam ser decifrados e as mensagens subjetivas nas letras permanecem como marca registrada do músico.

As próximas cidades a receberem o show do cantor serão Mogi das Cruzes, em São Paulo e Barbacena, em Minas Gerais. 

Sobre a Seven Entretenimento

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigidos ao lazer.  

A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionaisMaroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

Última atualização em Ter, 09 de Outubro de 2018 17:21  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.