Explorando o lado diva de ser

Claudia Cozzella, apresentadora do Programa Acontece Curitiba, esteve explorando o seu lado diva com a equipe fabulosa da Angel Produções nesta segunda-feira (10). As fotos aconteceram pela manhã, o bom humor e profissionalismo pairaram no set da produção.

Desenvoltura é a palavra certa para Claudia Cozzella. Ela simplesmente se adaptou ao ambiente e deu um show nas “caras e bocas” que o ensaio fotográfico pedia. Auxiliada por uma equipe maravilhosa e atenciosa, Claudia pode ressaltar ainda mais a sua beleza e carisma.

A produção deste lindo editorial é da empresária Dany Angel. Para a equipe de profissionais fora chamado Rahim Hansen, idealizador e responsável do “Beleza Funcional”, o Hair Designer estilizou todo o ensaio dando volume e graça aos cabelos da apresentadora. Já a maquiagem ficou nas mãos de Natália Blanc que optou por uma produção clean na pele e poderosa nos olhos e boca.

Quem cuidou dos cliques foram os fotógrafos Adriana Virmond e Ronaldo Cannos, este último assina o editorial. Os dois quase que em sincronia combinavam poses e ângulos da apresentadora. Houve certos momentos em que todos da produção pegavam-se fotografando a cena toda tamanha satisfação de um trabalho bem feito em equipe.

Última atualização em Seg, 10 de Agosto de 2015 16:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.