"Idas e Vindas do Amor" faz estreia mundial

O diretor Garry Marshall volta a falar de amor em seu novo filme, "Idas e Vindas do Amor", que estreia em quase todo o mundo nesta sexta-feira

e mostra as histórias de dez pessoas diferentes no dia de São Valentim, 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados em boa parte do planeta.

A estreia no Brasil, no entanto, só acontece no próximo dia 19.

O amor em todas as suas expressões e sem distinção de sexo ou idade é o fio condutor deste filme, que conta com um grande elenco com estrelas como Julia Roberts - que ganhou fama justamente com um filme de Marshall, "Uma Linda Mulher" (1990) - Anne Hathaway, Jessica Alba, Ashton Kutcher, Jamie Foxx, Jessica Biel, Shirley MacLaine, entre muitas outras.

Os protagonistas do filme são os rostos mais jovens e promissores de Hollywood como Jennifer Garner, Jessica Biel, Topher Grace, Taylor Lautner e Emma Roberts, sobrinha de Julia e "promessa do cinema com seus doces 19 anos", segundo palavras de Marshall na apresentação mundial do filme em Londres.

A entrevista coletiva contou com a presença do próprio Marshall, junto com Kutcher, Alba, Hector Elizondo, Grace e Emma Roberts. Biel e Garner, também convocadas, não chegaram a tempo porque ficaram presas em um aeroporto de Nova York por culpa das intensas nevascas que caem na costa leste americana.

Perguntado sobre as diferenças entre fazer uma comédia romântica agora e há 20 anos, quando "Uma Linda Mulher" estreou, Marshall explicou que a essência é a mesma, mas que agora há um maior leque de possibilidades na hora de contar uma história de amor, já que não é preciso se prender à relação entre homem e mulher.

"O princípio e o desenlace é sempre o mesmo, duas pessoas se conhecem e finalmente acabam juntas. A diferença está em tudo o que acontece no meio e nos atores escolhidos para provocarem uma ligação com o espectador", explicou o diretor.

EFE

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.