Ana Beatriz Brandão ganha adaptação

imagem release 1341066
Autora Ana Beatriz Brandão terá obra reproduzida no cinema

 

Ana Beatriz Brandão, escritora de apenas 18 anos e com mais de 20 livros escritos, autora de "O Garoto do Cachecol Vermelho" e, o spinoff, "A Garota das Sapatilhas Brancas”, ambos publicados pela Verus Editora, terá suas duas obras adaptadas para as telonas brasileiras.

Já em fase de pré-produção, o filme abordará a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença de um dos personagens principais. O romance apdaptado para um longa-metragem é muito esperado pelos fãs da autora.

Ainda neste ano, Ana Beatriz lançará o livro "Sob a luz da escuridão", que chegou às livrarias em junho.

Ana Beatriz já participou da Bienal de SP, RJ, MG, e diversos outros eventos literários, e ficou em 2º lugar no Prêmio Amazon na categoria Melhor Livro de Literatura Jovem, no qual foi a única brasileira classificada.

A obra A Garota das Sapatilhas Brancas esgotou em menos de 2 meses do lançamento. O livro anterior, “O Garoto do Cachecol Vermelho” acabou de chegar à 6ª edição. A primeira esgotou só na pré-venda e em menos de um mês.

imagem release 1341074
Livro O Garoto do Cachecol Vermelho 
Divulgação | Verus

 

imagem release 1341076
Livro A Garota das Sapatilhas Brancas 
Divulgação | Verus

Sobre a autora: Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

Última atualização em Ter, 03 de Julho de 2018 11:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.