Sandra de Sá no Acontece Curitiba

Vocês acreditam que essa artista maravilhosa iria ser psicóloga? Imagina só a voz que o país e o mundo perderiam! Ainda bem que ela seguiu em frente e tornou-se esse ícone da música brasileira, segundo ela mesma nomeou “Música Preta Brasileira” (MPB). Para nossa alegria, mais uma vez o Acontece Curitiba conversou com a cantora, compositora, Sandra de Sá.

Em Curitiba para se apresentar no projeto Trajeto Lumen, no Shopping Curitiba, Sandra de Sá vem também para divulgar o seu novo álbum, chamado “Lado B”. Nestes 35 anos de carreira – em maio ela completa 36 – o som de Sandra de Sá já se permitiu a tudo, quem não se lembra de “Solidão”, “Olhos Coloridos”, “Picadinho de Macho”, “Não Vá”, "Retratos e Canções", "Joga Fora", "Bye Bye Tristeza" e outros tantos sucessos que fizeram parte da nossa trilha sonora por muito tempo.

Em “Lado B” tem espaço para vários ritmos até mesmo um pagodinho com o Grupo Revelação e um funk frenético, sua música de trabalho nas rádios – “Frenéticão”. Questionada sobre o fato de ousar e incluir à música dela um funk popular, ela cita a letra da música que diz: “Com todo o meu respeito e admiração, geral funk desde que o mundo é mundo”. Para quem entende de música como ela o que vale é fazer arte com respeito, com dignidade. Música ao pé da letra. E vamos combinar que sendo a Sandra de Sá a “geral” fica eufórica com qualquer ritmo.

O novo disco ainda traz uma compilação de canções que não haviam sido trabalhadas antes, um resgate histórico das músicas de Sandra de Sá. A “Tim Maia de saia” cantou pulou e recebeu os fãs com muita simpatia e alegria de como quem está lançando o seu primeiro disco. Em minha opinião sucesso é isso. Chegar para trabalhar com o entusiasmo sempre renovado.

Confira as novidades da artista aqui:
Site: sandradesa.com.br
Redes Sociais: @sandradesa

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.