Que mundo é esse afinal?



Me pego olhando pro vazio....uma pergunta grita dentro de mim...
Que mundo é esse aonde ouvimos e assistimos uma pessoa sendo morta e esquartejada pela esposa e isso vira motivo de piada nas redes sociais e as pessoas riem...como se fosse muito divertido.

Que mundo é esse aonde vivemos que relacionamentos são desfeitos por qualquer vento mais forte que carrega um dos dois para um outro prazer momentaneo?

Que mundo é esse aonde "celebridades" ganham milhões para posar para revistas masculinas e tem crianças morrendo de fome em todas as esquinas?

Que mundo é esse aonde politicos ganham milhões e o povo continua votando nos mesmos corruptos e colocando-os de  novo no poder?


Que mundo é esse aonde professores,medicos,motoristas,policiais fazem greve prejudicando a população porque os que eles deveriam atingir não tão nem ai?

Que mundo é esse aonde as mulheres para protestarem tiram a roupa como se fosse um orgulho mostrar o corpo para  reenvindicar qualquer coisa?


Que mundo é esse aonde pais e mães abandonam seus filhos,os mesmos que eles deveriam proteger contra quaisquer males?


Que mundo é esse aonde lemos nos sites de entretenimento que os artistas engravidam e se engravidam mesmo sabendo  que o outro artista é casado como se a outra pessoa que está sendo traida não tivesse sentimentos?

Que mundo é esse em que temos medo de falar com medo de sermos assassinados e somos forçados a nos calar?

Que mundo é esse em que trabalhamos como mulas e temos medo de viver com tanta violencia apesar dos impostos absurdos que pagamos diariamente?

Que mundo é esse aonde se compartilha nas redes sociais tantas porcarias e coisas serias simplesmente ficam de escanteio?


Que mundo é esse aonde tudo que é anormal passa a ser normal afinal?

Claudia Cozzella
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.