Jornalista Cristina Serra fecha com agência literária

Agência Aspas e Vírgulas representará a escritora e jornalista em sua carreira de escritora

imagem release 1573269
A jornalista e escritora Cristina Serra agora faz parte do time de agenciados da Agência Aspas e Vírgulas (Foto: Divulgação)

 

É com imenso prazer que informamos aos colegas de imprensa que a jornalista e escritora Cristina Serra faz parte do time de agenciados da Agência Aspas e Vírgulas

Cristina possui uma carreira de sucesso no jornalismo com mais de 30 anos de atuação, sendo mais de 25 vividos na Rede Globo de Televisão. Atuou como repórter, apresentadora e correspondente internacional em Nova Iorque na emissora, além de também ter atuado na Revista Veja, Jornal do Brasil e GloboNews, além de ter participado da criação do Canal de YouTube  MyNews.

Em Tragédia em Mariana: A história do maior desastre ambiental do Brasil (Ed. Record), seu primeiro livro-reportagem recém-lançado, Cristina esmiúça documentos, procedimentos e condutas sem se afastar da dimensão humana, do componente individual, particular, a memória dos que morreram, a dor dos que restaram, os sonhos – ainda duvidosos – dos que gostariam de recomeçar. 

imagem release 1573268

A agência será responsável pelo posicionamento da autora e de suas obras na imprensa, além de eventos e palestras ligados à sua carreira como escritora.

Cristina está disponível para entrevistas, palestras e eventos literários.

Sobre a Aspas:

Desde 2013 no mercado, a agência Aspas e Vírgulas trabalha com soluções em comunicação e agenciamento literário para autores nacionais e internacionais além de pessoas e empresas ligadas ao segmento da cultura, entretenimento e gastronomia. Nomes como Rick Bonadio, Rafael Cortez, Bruno Peres e Bruna Stamato compõe o time de agenciados da Aspas. 

Última atualização em Sex, 18 de Janeiro de 2019 18:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.