Paula Fernandes no Acontece Curitiba

A diva do sertanejo, Paula Fernandes presenteou os fãs curitibanos com a estreia da turnê “Amanhecer, no último final de semana (4 e 5). Para ela é uma honra estrear um novo trabalho na cidade e diz que este trabalho em especial representa simplesmente a Paula Fernandes.

Em doze meses tem muita coisa que muda e o novo trabalho de Paula Fernandes, “Amanhecer”, é prova disto. Com a intenção de mostrar mais da artista, o novo show apresenta uma interatividade e relação mais íntima com o trabalho da cantora e compositora que desta vez acompanhou pessoalmente todo o processo de produção do disco e concepção do espetáculo para o público.

Para os dias 15 e 16 de abril em São Paulo, no Citibank Hall, está marcada a gravação do novo DVD “Amanhecer”. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, mas sem deixar os sucessos de lado. “Estou mais leve. Dia após dia nós vamos poder só agregar a este DVD”, comentou a artista.

Para quem não conferiu a entrevista clique no vídeo abaixo para assistir Claudia Cozzella e Paula Fernandes no Acontece Curitiba.

Paula Fernandes lança turnê Amanhecer

Última atualização em Seg, 07 de Março de 2016 16:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.