Quanta simpatia Zezé Di Camargo e Luciano

  • Quanta simpatia a dupla de Goiás esbanjou nesta quinta-feira (16) no Teatro Guaíra, Zezé Di Camargo e Luciano estão em Curitiba para apresentar mais uma vez o show, “Sonhos de Amor”, e o Acontece Curitiba esteve lá nos bastidores do espetáculo para te mostrar um pouquinho a mais destes irmãos que encantam o Brasil há mais de 20 anos.
  • Com uma carreira que têm mais de 40 milhões de discos vendidos Luciano chega primeiro para gravar a entrevista com a nossa querida apresentadora Claudia Cozzella, e logo que se inicia o cantor revela que o motivo pelo qual ainda tem tanta resposta de vendas se dá por conta dos fãs apaixonados.
  • Desde os anos 90 a dupla tem nada mais, nada menos que 96 sucessos que não podem faltar nos seus shows. Mas como incluir todas em uma hora e meia/ duas horas de show? Luciano diz que não é fácil escolher, e ainda acrescenta que devem ter mais sucessos, pois já lançaram algumas músicas este ano que ainda não fazem parte da contagem oficial. Aliás, sucesso é algo que eles estão acostumados o single lançado no início de maio, “Flores em Vida”, é uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.

 

  • Com Zezé tivemos a boa sorte de encontrá-lo antes do show, e numa gentileza extrema – Zezé gosta de resguardar a voz antes do show – nos recebeu para uma entrevista. Solicito ele falou sobre o novo CD da dupla, “Teorias de Raul”, lançado este ano com participação da Banda Roupa Nova e de uma regravação da música “I Can See Clearly”, de Jimmy Cliff.
  • O sucesso não é por acaso na vida destas duas estrelas, a maneira como são e como agem enquanto profissionais explica o motivo de levar milhões de apaixonados às rádios, aos shows e às lojas de CD para curtir a melodia romântica de Zezé Di Camargo e Luciano. Quer saber mais sobre os bastidores do show? Fica atento, daqui a pouco tem a matéria em vídeo com Claudia Cozzella e Zezé Di Camargo e Luciano.
Última atualização em Sex, 17 de Outubro de 2014 08:57  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.