Por que é tão dificil dizer Adeus?

Pessoas saudosistas como eu tem muita dificuldade em se despedir de coisas e situações importantes em suas vidas...Lembram com frequencia do passado e sentem novamente emoções marcantes sejam boas ou ruins. Eu só lembro das que foram ótimas.

Sinto saudades de pegar meus filhos no colo e dizer a eles que tudo ficaria bem.

Sinto saudades dos meus pais me pegarem no colo e me dizer que tudo daria certo.

Sou o tipo de pessoa que sente falta do ontem.

Claro que vivo e intensamente o meu hoje mas o aconchego do passado aonde tudo era mais fácil vive me dando um alo.

Confesso que ando com meus dias tão atribulados e cheios de coisas como entrevistas,portal,amigos,familia,idas e vindas para lá e para cá que tenho tido dificuldade para dormir...minha mente não para..sempre em 220 W vou vivendo.

E para relaxar de noite adivinha para onde meus pensamentos vão?

Lá pro tempo em que eu acreditava em um mundo melhor.

Lembro de uma vez que vi um gatinho morto e chorei muito..meu pai me pegou no colo e me deu um iogurte de morango..eu deveria ter uns 3 ou 4 anos mas até hoje quando tomo um iogurte de morango me lembro do gato mas é mais forte a presença de meu pai me dando a sensação de segurança e de um mundo aonde os animais vivem eternamente...no céu dos gatos.

Lembro de minha mãe com suas mágicas mãos que ainda não tinham sido atingidas pelos 2 derrames cerebrais fazendo aqueles pratos..sopa de fubá com agrião e queijo minas...nunca mais comi isso e sinto falta de suas sopas nas noites de frio.Sobremessas que ela fazia como ninguém ficaram nas saudades doces do meu mundo.

Claro que havia brigas...e muitas...meu apelido era "Claudinha Terremoto" ou Pimentinha"...eu fui da pá virada mesmo..mas a vida ensina...tudo valeu.

Sinto saudades do Papai Noel,do Coelhinho de pascoa,da fada dos dentes...de brincar de queimada, de pega - pega...nós não tinhamos quase brinquedos mas eramos muito felizes com o que tinhamos.

Quando ganhavamos um chocolate era dia de festa.Hoje isso já não vale nada.

Acho que o mundo de hoje está tão ruim que prefiro ficar lá atras...tenho medo da maneira que vivemos hoje...ontem era mais simples...acho que porque eu era criança..ainda não conhecia a maldade.

Lembro de meus filhos pequenos também..mas isso fica para outro dia..

Clau

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.