O que está acontecendo com os pais de hoje em dia?

Tentei não tocar neste assunto por uma razão bem simples :Me embrulha o coração e a alma.

O que está acontecendo com os pais de hoje? como podem ter tantas crianças e bebes sendo maltratados dessa maneira tão cruel?

 

Esta semana li sobre um bebe que caiu da janela...o mesmo bebe que segundo a materia foi vitima de "venda" ..isso mesmo..o mesmo pai que deveria cuidar dele e o deixou pendurado por 20 minutos a não sei quantos metros do chão tentou vende-lo na rua há tempos atrás e dormia(ainda segundo a materia) alcolizado ao lado de outro bebe de 6 meses.

O que essas crianças estão fazendo que a justiça não os tira de lá? esse menino vai ter alto do hospital e voltará para a mesma familia???

Outro caso este mesmo dia : um bebe de menos de 1 ano(acreditam nisso?) amordaçado ,de barriguinha para baixo e com as mãozinhas amarradas nas costas...TORTURA...a mãe já tinha perdido 2 outros filhos por ações semelhantes.

Hoje em Curiitba,neste frio,um bebezinho de 3 dias (TRES DIAS) foi abandonado neste gelo de madrugada.

Gente,mal consigo escrever sem ter vontade de morrer de tristeza...um filho...algo tão sagrado vivendo isso...que coisa mais terrivel,que fim dos tempos,que absurdo.

Tantos casais querendo adotar pra que tanta burocracia? por que se o casal tiver casa propria,for do bem não permitem isso logo?

Eu mesma,há muitos anos atrás,tentei adotar um casal de gemeas que estava abandonado..não consegui...por que isso?

O que está acontecendo? por que o estado permite isso? uma mãe que ja fez isso com outro filho deveria ser internada à força e tirarem o útero...Selvageria? otimo..é qual o nome do que fazem com essas crianças??

O pai outro dia espancando os filhos que passou na TV..ninguem via isso? como pode?

Não consigo imaginar..amo tanto meus filhos,esperei tanto por eles que não entendo e nem quero entender como pode tanta maldade e tanta indiferença do governo nessas questões.

Algo tem que ser feito..pobre crianças..pobre inocentes em posse desses malucos...

Pobre de nós que temos coração e temos que conviver com esse lixo todos os dias.

Merda de mundo.

Clau

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.