Navio Chilli Beans 2018 - Superdose Giovanna Ewbank
(Crédito: Luccianna Ferreira)
Mais uma edição do Navio Chilli Beans chega ao fim. A bordo do navio Costa Favolosa, que partiu no último domingo do Porto de Santos com lotação máxima, o evento contou com a presença de celebridades, convidados especiais, além de moda, arte, música e muita pimenta.
Na primeira noite o DJ e produtor brasileiro de música eletrônica, Vintage Culture, fez todo mundo dançar e cantar, animando o público presente durante o show em alto mar. Na convenção da Chilli Beans, a Superdose, nomes como Caio Castro, Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti marcaram presença. Pabllo Vittar também se apresentou no evento da marca e encerrou o último dia no cruzeiro com um show que aconteceu simultaneamente ao desfile da Amapô.
Um dos workshops realizado durante a programação do navio falou sobre o futuro da moda e contou com a presença de grandes nomes do cenário brasileiro como Paulo Borges, Pitty (Amapô), Caito Maia, Amir Slama, Marcelo Sommer, Dudu Bertholini, Mario Queiroz e Thais Gusmão.
Navio Chilli Beans 2018 - Superdose Caio Castro e Giovanna Lancelotti
(Crédito: Luccianna Ferreira)
Navio Chilli Beans 2018 - Superdose Caio Castro e Giovanna Lancelotti
(Crédito: Luccianna Ferreira)
Para saber mais sobre o Navio Chilli Beans e os outros eventos da marca, acompanhe @chillibeansoficial.
#NavioChilliBeans
#euacredito
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.