Fernanda Paes Leme : Amizade é o seu relacionamento sério

                                 Fernanda Paes Leme - Apresentadora (Foto: Divulgação)

 

GIOVANNA EWBANK, APRESENTADORA -  “Teve uma situação engraçada que aconteceu uma vez que brigamos e éramos vizinhas de porta. Estava sozinha em casa quando meus dois cachorros começaram a brigar e não conseguia separá-los por nada. Fiquei desesperada. A Fê ouviu a confusão, abriu a porta da minha casa, entrou feito uma heroína, separou os dois como num golpe de filme, arrumou o cabelo e disse ‘bom, tchau’. Quando ela saiu, caí na gargalhada sozinha. Sempre lembramos desse momento como o melhor exemplo de ‘até quando estou com ódio, te ajudo e te amo’.”

 

 

GIOVANNA LANCELLOTTI, ATRIZ - “A Fernanda foi minha primeira amiga no Rio. Antes de chegar à cidade, em 2011, a achei numa rede social e mandei uma mensagem assim, na cara de pau: ‘Oi, vou fazer novela com você!’. Na hora, veio a resposta, superatenciosa. Àquela altura ela já era conhecida. Desde então, não nos desgrudamos. Hoje, somos vizinhas, do mesmo bloco, mesmo prédio. Nos vemos todos os dias, jantamos juntas, assistimos à novela, trocamos roupas... Que sorte eu tenho!”

 

 

FERNANDA RODRIGUES, ATRIZ -  “Um dia fomos almoçar numa churrascaria e começamos a pensar em viajar para fora do Brasil. Checamos nossas agendas e não tínhamos data, só naquela semana mesmo. A gente se olhou e falou: ‘Vamos hoje?’. Compramos uma passagem barata pelo celular, fomos para casa, pegamos uma mala e, na mesma noite, embarcamos para Miami. Foi uma das coisas mais doidas e legais que já fiz. Nós nos divertimos demais. Só uma amiga muito parceira para fazer uma viagem assim, no susto. A Fepa é isso, a amiga que torna tudo possível.”

 

HUGO GLOSS, APRESENTADOR -“Fê é generosa. Quando fui contratado pela Globo, ela me FALOU sobre como lidar com as pessoas e me deixou passar várias noites NO SOFÁ DELA.”

 

PAULO GUSTAVO, ATOR - “Fernanda não vive num conto de fadas. É uma MULHER OUSADA, batalhadora, que corre atrás dos seus projetos e FAZ ACONTECER. Somos parecidos nisso.”

Última atualização em Ter, 07 de Agosto de 2018 16:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.