Show inédito dos Rolling Stones, de 1978, vai para as telonas da rede UCI



A rede UCI inicia, nesta segunda-feira (10), a venda antecipada para duas produções que vão agradar os fãs de rock de todo o Brasil. Em outubro, a vida de uma das figuras mais emblemáticas do heavy metal ganha as telonas com o documentário “God bless Ozzy Osbourne”. Em novembro os espectadores terão a chance de assistir a um show inédito da banda Rolling Stones, gravado em 1978. Ambas são atrações exclusivas da UCI em todo o país.


O documentário de Ozzy Osbourne, produzido pelo seu filho Jack, é o primeiro a revelar a complexa mente do integrante de uma das mais importantes bandas de rock do mundo: Black Sabbath. A vida de excessos e loucuras de Ozzy divide espaço com depoimentos inéditos de estrelas como Paul McCartney, Tommy Lee e Bully Morisson. O filme, que será exibido no dia 29 de outubro, traz também momentos inéditos da última turnê do cantor.


Já a banda Rolling Stones protagoniza um show nunca visto antes no Brasil. A apresentação de “Some Girls”, um dos álbuns mais famosos da banda, foi gravada no Texas, em 1978, e só agora remasterizada em alta definição e som 5.1, especialmente para cinemas. Clássicos como “Miss You”, “Honky Tonk Woman” e “Brown Sugar” vão embalar os espectadores numa incrível viagem pelo tempo. O filme será exibido nos dias 11 e 12 de novembro.


De sexta-feira (7) a domingo (9), assinantes da newsletter da UCI terão acesso à pré-venda exclusiva de ingressos. Para garantir uma poltrona em um dos eventos, basta imprimir a página promocional que será enviada por email aos clientes cadastrados e apresentar na bilheteria do cinema.


Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI, acesse o site (www.ucicinemas.com.br) e/ou as redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).




Sobre a UCI


Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.


Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.


Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599


UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.