Olá,amigos..noticias fresquinhas

Meus amigos queridos...como tenho trabalhado..e que frio não é mesmo? eu goste demais deste tempo mas tenho acordado de madrugada e fico pensando nos animais que estão abandonados,na chuva,no frio,com fome,sede e pimba..perco o sono.Mas quem sabe algumas pessoas estejam fazendo sua parte e cuidando deles também? certeza de que ninguém deixaria um animalzinho sozinho neste inverno...Papai do Céu ficará feliz.

 

 

Outro assunto..que legal a Gleise agora como a segunda mulher em cargo mais importante no nosso Brasil...fico feliz porque fiz 2 campanhas politicas para que ela fosse eleita senadora e sinto orgulho de ver que as mulheres podem sim ter cargos cada vez mais responsáveis..tem muita mulheres guerreiras,honestas e extremamente inteligentes.Vai lá,Gleise..não nos decepcione...contamos com voce ai na Casa Civil.Parabéns.

Outra coisa bacana é que nosso novo portal vai ficar muito bacana...esperem ai que daqui a algumas semanas ele vai estar no ar...ficou carooooo demais para este humilde artista que luta pela cultura mas vai valer a pena..o pessoal que está criando é super capacitado,tem anos luz de experiencia no ramo...estou super ansiosa aguardando...

O Pierpaolo comecará a escrever já no nosso portal respondendo a quem perguntou.

De resto semana terminando e vem com muito trabalho..Nando Reis,Jorge Aragão(vou sortear ingressos) , Detonautas, uma dupla divertida que vem de Brotas só para nosso programa Tanatã e Lua(super dez,voces vão gostar),tem o filme Kung Fu Panda(que vou conferir na quarta no Palladium - valeu Lidemultimidia) e tem alguns patrocinadores novos chegando que vou visitar também..

Também recebi a credencial para entrevistar e cubrir o show de Ivete Sangalo mas infelizmente não poderei ir pois será em Cascavel..mas muito obrigada pelo convite...

Parabens para minhas amigas Teka de São Paulo e Michele que fazem niver hoje.E um beijo para Isabelly Cristine lá de Paranaguá que faz aninhos hoje também.(foto)

E por último ontem assisti um filme chamado Passe Livre..em que duas esposas decidem dar uma semana de liberdade para os maridos para eles realizarem as fantasias..no final,claro,descobrem que o casamento é tudo de bom desde que com a pessoa certa...vale a pena conferir...dá para rir com o longa.

Bom final de semana e se tiverem um amor curtam o Dia dos namorados que deveria na verdade ser todos os dias.

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.