ParkShoppingBarigüi vai sortear 300 cafeteiras Nespresso na promoção de Dia dos Pais

O ParkShoppingBarigüi vai sortear 300 máquinas de café da Nespresso  na promoção de Dia dos Pais que começa nesta sexta-feira (27). Os sorteios acontecerão diariamente, sendo 30 máquinas por dia durante 10 dias, de 4 a 13 de agosto, sempre na abertura do shopping, a partir das 11h. Cada cafeteira sorteada acompanha R$ 100 de créditos para compra de cápsulas na boutique exclusiva da Nespresso no ParkShoppingBarigüi.

A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes recebem um cupom para concorrer a uma máquina Essenza, o mais recente lançamento da marca de bebidas premium. A versão minimalista e portátil foi criada para o cliente aproveitar o seu momento de café de maneira mais conveniente possível. “A promoção está associada à uma marca sofisticada e muito desejada pelos curitibanos; em Curitiba disponível somente na exclusiva boutique do ParkShoppingBarigüi”, explica a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy. A promoção começa na sexta-feira (27), às 11h, e encerra no domingo (12). O último sorteio das 30 máquinas será na segunda-feira (13).

O incrível acontece no PKB!

Para deixar a experiência completa, o ParkShoppingBarigüi vai promover pequenas palestras sobre o tema com especialistas em café. Neander Dornelles, especialista da Nespresso que vai abordar a historia da bebida, desde a a descoberta, o processo de  desenvolvimento até a chegada ao Brasil; a combinação do café com leite; a harmonização da bebida com alimentos e um stand up tasting, sobre técnicas de degustação, cafés descafeínados e sustentabilidade. O jornalista Felipe Waltrick, que há quatro anos criou um perfil @coffeelocal com conteúdo dedicado ao grão também fará uma palestra sobre como preparar um bom café em casa. Serão atividades gratuitas para os clientes que também poderão degustar um bom café.

As oficinas, promovidas pelo shopping em parceria com a Nespresso e participação da Moncloa Tea Boutique, acontecerão nos dias 27 e 31 de julho e nos dias 1, 8 e 9 de agosto, sempre às 19h30, no lounge Nespresso, no piso térreo, em frente à boutique da marca. As inscrições podem ser realizadas no SAC do ParkShoppingBarigüi, pelo telefone (41) 3317-6150. As vagas são limitadas.

 

Nova promessa do rock, Premiere se apresenta com som visceral em Curitiba

Pode ser que tenha motos no palco. Talvez tenha suicide girls. O certo é que na turnê de lançamento do Premiere você encontrará doses cavalares  roqueiras daquela que é considerada a principal promessa do gênero no país, conforme pode conferir no show do dia 29 de Julho, no 92 Graus Pub, a partir das 18h.

A banda é a principal promessa justamente pela bagagem que os integrantes acumulam. Com membros que estão na cena desde 1999, foi preciso um tiro para que acertassem o alvo – o primeiro EP, tem a direção artística de Rick Bonadio, gravado com toda a verdade do Premiere no Midas Studio, celeiro tradicional de descoberta de bandas como Charlie Brown Jr, CPM22, NX Zero, entre outros. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

 

   

                               

 

São quatro cabeças que pensam com referências diversas, mas sempre com o mesmo foco, o que traduz a música em som pesado e visceral, que neste 2018 cabe tranquilamente tanto em fones de ouvido quanto no dial de uma rádio.

O vocalista Jones vem da linha do punk rock e hardcore californiano, de bandas como Social Distortion e Bad Religion, o guitarrista André Seven segue o estilo, mas mais para a costa Leste norte-americana, o baterista Lipão tem como influências ícones do nu metal, Korn, StoneSour, e o baixista Felipe Fierre é ligado ao metal. A liga foi um rock visceral, que trafega do stoner ao metalcore com peso brutal, baixo e bateria que explodem no peito, guitarra em afinação baixa e vocal rasgado.

Faço a pergunta tradicional de como Jones descreveria a banda para alguém que não a conhece e qual é a expectativa. Sabiamente, responde: “É um som que cabe no dial de uma rádio e também para público mais específico, mais de som pesado. Mas sei que se você estivesse girando as rádios procurando algo nosso som chamaria a atenção e você pararia ao menos para saber do que se trata”. É isso. É bem isso. Não há descrição melhor.

O pacote fica completo ao conferi-los no palco.

Acompanhe a Premiere nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/premiereoriginal/

Instagram: https://instagram.com/premiereoriginal

Youtube: https://www.youtube.com/premiereoriginal/

Serviços:

Local: 92 Graus Pub

Endereço: Avenida Manoel Ribas, 108 – Curitiba

Data: 29 de Julho (domingo)

Horário: 18h – Início do Evento

Ingressos: R$20 (ingressos disponíveis na porta)

Venda online:

Classificação etária:

Mais informações:https://www.facebook.com/events/2030139423970490/

Última atualização em Qua, 25 de Julho de 2018 14:47
 

Nota oficial: Nasce Samuel, segundo filho do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita comemoram a chegada do segundo filho do casal, Samuel. O bebê nasceu às 13h45 desta terça-feira (24/07), na cidade de Goiânia (GO), com 3.020 kg e 49 cm. O parto foi normal e ocorreu na Maternidade Modelo. Mãe e filho passam bem.

Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto. Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, ele faria na noite de hoje uma participação no show de lançamento do evento em São Paulo (SP). A agenda do cantor segue normalmente a partir de amanhã (25).

Vale lembrar que Gusttavo Lima e Andressa são pais de Gabriel, que completou 1 ano de idade no dia 28 de junho.

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

 

Calvin Klein Jeans lança coleção cápsula Andy Warhol, Self Portraits*

Se você quer saber tudo sobre Andy Wahrol, "observe a superfície: das minhas pinturas, meus filmes e em mim mesmo, e lá eu estou. Não há nada por trás"- Andy Warhol. 

A parceria entre a Calvin Klein com a Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais traz novidades: o legado do artista pop se estendeu das passarelas para a Calvin Klein Jeans – uma incrível união entre dois ícones do cenário americano. Envolvendo o espírito igualitário pelo qual Andy era conhecido, a nova coleção é composta por peças como o tradicional denim, t-shirts e moletons, todos estampados com autorretratos do artista.   

Com uma visão do mundo nem um pouco cautelosa, Warhol foi provavelmente um dos primeiros praticantes da selfie moderna como conhecemos nos dias de hoje. De retratos tirados atrás de óculos escuros a Polaroids de batom e cabelo platinado a la Marilyn Monroe, até uma serie gráfica de silkscreens icônicos em seus últimos anos de vida, cada um oferece uma pequena amostra do famoso personagem introvertido.   

Documentos que são ao mesmo tempo enigmáticos e sinceros, nesses trabalhos ele encara claramente o espectador porém mantém uma distância emocional; seu rosto parece sem emoção e é reduzido a estampas com cores saturadas. Enquanto diversos de seus trabalhos mais conhecidos retratam as celebridades que ele tanto idolatrava, no final de sua vida Warhol explorou sua própria figura.        

 Nos trabalhos de 1986 protagonizados nesta coleção cápsula, sua imagem é quase cercada por sombra, seu cabelo platinado - e marca registrada – reproduzido como um recorte sobre um rosto suspenso, instantaneamente reconhecido assim como qualquer uma de suas famosas temáticas.

As peças podem ser encontradas em lojas selecionadas da marca no Brasil e em seu e-commerce próprio.

CALVIN KLEIN

@calvinkleinbrasil

www.calvinklein.com.br/andywarhol

 

Head & Shoulders apresenta nova linha Detox da Raiz

A nova linha Detox da Raiz chega ao mercado para complementar o portfólio de produtos de Head&Shoulders, ideais para os cuidados com a raiz do cabelo. É composta por shampoo e condicionador, garantindo limpeza profunda e proteção para o crescimento de fios bonitos, fortes e saudáveis. 

“Como o couro cabeludo também é pele, bastante semelhante à do rosto, precisa de uma rotina de cuidados para remover as toxinas que, diariamente, se acumulam e geram desequilíbrio. A falta de atenção com essa área pode causar oleosidade excessiva, descamação, ardor, coceira e queda dos fios”, explica a dermatologista Juliana Neiva.

Ao contrário dos demais antirresíduos, os produtos Head&Shoulders Detox da Raiz podem ser utilizados em todas as lavagens pois tratam e hidratam o couro cabeludo e os fios, deixando-os com uma agradável fragrância e proporcionando a sensação de frescor do pepino. Ainda, a linha Detox da Raiz oferece benefícios adicionais:

·         desintoxica a raiz, porque possui um agente de limpeza suave, rico e indulgente, que produz uma espuma cremosa. Com pepino e menta na fórmula, o lançamento purifica o couro cabeludo e o cabelo, além de promover sua saúde;

·         protege mais, visto que deposita profundamente micropartículas de zinco nos poros do couro cabeludo, as quais, mesmo após a lavagem, melhoram a saúde e protegem o cabelo por longo prazo;

·         hidrata mais, já que controla a umidade da pele, fortalecendo e tonificando os cabelos. Os ingredientes condicionantes são eficazes, o que resulta em menos danos e descamação;

·         dá a sensação de refrescância e renovação,pois tem ingredientes que proporcionam uma experiência singular durante a lavagem.

Head&Shoulders, inspirada em produtos de cuidados com a pele, desenvolveu uma tecnologia superior – a DermaSense – e a utiliza em todas os seus produtos: a fórmula contém micropartículas de minerais de zinco, que removem toxinas da raiz do cabelo ao mesmo tempo que promovem sua proteção e hidratação. 

De acordo com a atriz Bruna Marquezine, embaixadora da marca no Brasil, os resultados são percebidos já nas primeiras lavagens. “O meu trabalho também exige muito do meu cabelo, pois ele é parte importante da caracterização da personagem. Ao utilizar  Head&Shoulders Detox da Raiz, senti que os fios ficaram com muito mais brilho, força e resistência”, revela.

“O lançamento da Detox da Raiz está alinhado à nova campanha da marca, #EuRespeitoMinhaRaiz, que promove a importância de cuidar do couro cabeludo e celebra a diversidade das brasileiras. Com o mote Raiz saudável, cabelo inacreditável, a marca incentiva as pessoas a tratarem as madeixas, da raiz às pontas, independente do tipo e comprimento”, comenta Isabella Zakzuk, diretora de Marketing  das marcas de beleza da P&G.

Segundo o hair stylist e embaixador da marca, Tiago Parente, “Head&Shoulders Detox da Raiz oferece benefícios para todos os tipos de cabelo – lisos, ondulados, cacheados, crespos e até mesmo aqueles com apliques, coloração e química – por que age, principalmente, na raiz do cabelo, principal responsável pela saúde dos fios”, explica.

O shampoo, disponível em dois tamanhos – 200 e 400 ml - e o condicionador, com 200 ml, já estão à venda nos principais mercados, farmácias e drogarias do Brasil.

Head&Shoulders Detox da Raiz

Lançamento: abril de 2018

Shampoo: 200 ml e 400 ml / Condicionador: 200 ml

Preços médios sugeridos:

Shampoo 200 ml: R$ 14,90

Shampoo 400 ml: R$ 19,90

Condicionador: R$ 16,90

 

Illumination apresenta "Festival Kids Cinemark", em parceria com a Universal Pictures

As famílias já podem começar a programar os fins de semana de agosto e setembro, meses com diversão garantida para os fãs de animação. De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a Rede Cinemark promovem a primeira temporada do "Festival Kids Cinemark", apresentado pela Illumination Entertainment – produtora de "O Grinch", que chega aos cinemas em 8 de novembro.

Durante esse período, serão exibidas animações queridas do público em todos os complexos da Cinemark. A programação valerá para fins de semana e feriados, e as sessões ocorrerão a partir das 11h. Os ingressos terão custo R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira).             

A primeira temporada do "Festival Kids Cinemark", apresentado pela Illumination, será composta por três filmes: "Meu Malvado Favorito 2", "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" e "Minions"– em alta definição e com o som dentro do padrão de qualidade da Cinemark. Uma nova temporada do festival já está programada para começar em outubro. Confira a programação completa aqui.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site ou na bilheteria dos complexos. Para maiores detalhes sobre a programação, consulte o site http://www.cinemark.com.br/

Programação:
Meu Malvado Favorito 2 – Dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de agosto   

Após deixar os tempos de vilania para trás, Gru dedica seus dias para cuidar das filhas Agnes, Margô e Edith. Devido ao seu passado, o ex-vilão é recrutado pela Liga Antivilões para salvar o mundo junto com a agente Lucy. Na continuação, a dupla precisa localizar o criminoso responsável pelo roubo da fórmula PX41 e o principal suspeito é o ex-concorrente de Gru, o vilão El Macho.     

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta – Dias 25 e 26 de agosto; e 1º e 2 de setembro
Buster é um empolgado coala, dono de um antigo teatro, que passa por momentos difíceis. Para aumentar a renda do estabelecimento, ele cria uma competição de canto que movimenta toda a cidade. Na disputa, todos farão o possível para ganhar o reality e levar para casa a fama e o prêmio de US$ 100 mil dólares. O filme revela os talentos animais e amarra diversas histórias, como um gorila com problemas paternos, uma porca pouco apreciada pelo marido e muitos outros.

Minions – Dias 7, 8, 9, 15 e 16 de setembro           
A missão desses seres milenares e amarelos é servir os maiores vilões do mundo. Abandonados desde que o antigo mestre os deixou, os minions partem para os Estados Unidos à procura de um novo vilão a seguir. Os voluntários Kevin, Stuart e Bob vão para a ExpoVilão e se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo e precisa da ajuda dessas criaturinhas para isso. O filme mostra a história dos minions antes de encontrarem Gru.

Serviço:
Datas: a partir de 4/8. Aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h, em todos os complexos da Cinemark.      
Valor: R$ 7 (meia) a R$ 14 (inteira)

Sobre a Universal Pictures:
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.                                                     

Sobre a Rede Cinemark no Brasil:
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 321 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país.

Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em três complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos.

A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Site: www.cinemark.com.br
Twitter: @cinemarkoficial
Facebook: www.facebook.com/cinemarkoficial
Instagram: cinemarkoficial
YouTube: www.youtube.com.br/cinemarkoficial

Última atualização em Ter, 24 de Julho de 2018 10:54
 


Página 19 de 576
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.