Produzido pelo Combo Estúdio, Especial Any Malu Show estreia no Cartoon Network, Warner e TNT


Apresentando o melhor das primeira e segunda temporadas, vídeo será exibido no Cine Cartoon em 28 de maio, dia 29 na Warner e dia 6 de junho na TNT

Fenômeno nas redes sociais e dona do próprio talk show no Cartoon Network, a youtuber Any Malu dá mais um passo neste mês em sua “animada” carreira. Primeira e mais popular influenciadora digital feita 100% em animação no Brasil, a personagem, produzida pelo Combo Estúdio, agora estrela seu primeiro line-up, o “Especial Any Malu Show”. A estreia será em 28 de maio, às 21h, no Cine Cartoon; dia 29, às 9h30, no Warner Channel; e dia 6 de junho, às 9h10, no TNT. Após a estreia, o especial estará disponível também no CN APP e nos serviços de VoD (video on demand) dos operadores.

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, a equipe realizou um intenso trabalho de edição e conteúdo inédito para “tornar esse especial um grande programa de uma hora de duração, trazendo o melhor da primeira e segunda temporadas. O espectador vai ter a sensação de assistir um longo e divertidíssimo programa de auditório”, afirma.

O especial conta a história da youtuber de animação mais atrapalhada das telinhas, que tenta mostrar o seu melhor lado (ou o mais divertido) ao interagir com as personagens de “Apenas um Show”, “O Incrível Mundo Gumball”, “Meninas Superpoderosas” e muitos outros desenhos do Cartoon Network.

“O line-up conta com diversos quadros do programa, como Cartoon Chef, Ship Stalkers, Cartoon Musical Talents Star Singer, Any Malu Talk Show e muito mais. Neles, Malu passará muita vergonha entrevistando Mordecai e Rigby, colocando os amigos para competir e até mesmo voltando no tempo”, conta Pereira.

O programa começou a ser exibido pelo Cartoon Network há um ano, em maio de 2020, quando Any Malu já era conhecida nas redes sociais com quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, o fenômeno acumula números impressionantes. Só no YouTube, são 3,25 milhões de inscritos e, no Tik Tok oficial, criado em julho de 2020, um milhão de seguidores e sete milhões de curtidas.

Líder de audiência
Segundo relatório do Kantar Ibope Media*, o Any Malu Show alcançou a liderança de audiência durante a sua estreia na TV paga em todo o Brasil entre crianças de 6 e 11 anos, em 2020. O resultado foi ainda mais expressivo quando somados os canais abertos à equação: vice-liderança geral, atrás apenas da Rede Globo.

Sobre o Combo Estúdio
O Combo Estúdio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D e se tornou referência em seu campo de atuação. Comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Estúdio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.

*Fonte: Kantar IBOPE Media (Brazil Daily); Target Crianças com tv paga 6-11 anos; rat%; Data: 04/05/2020; Ranking tv paga + tv aberta; Slot: 20:00-20:08hrs.

No Comments Yet

Comments are closed