Nickelodeon estreia The Loud House: Um Natal Muito Loud, filme live-action baseado na animação de sucesso


LONGA, INÉDITO NA TV, VAI AO AR NA SEXTA-FEIRA, DIA 17 DE DEZEMBRO, ÀS 20H, NA NICK E TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NO PARAMOUNT+

Então é Natal! A Nickelodeon estreia o filme natalino inédito na TV, The Loud House: Um Natal Muito Loud. O live-action, baseado na série animada de sucesso do canal, estreia nesta sexta-feira, 17 de dezembro, às 20h, na Nickelodeon. O longa-metragem também está disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

O filme traz Lincoln Loud, que está se preparando para o Natal, descobrindo que a maioria de suas irmãs tem planos de passar o grande dia em outro lugar. Determinado a lembrar sua família que todos deveriam estar juntos, Lincoln e seu melhor amigo, Clyde, embarcam em uma missão para sabotar os planos e preservar as tradições natalinas da família.

SERVIÇO >> ESTREIA: THE LOUD HOUSE: UM NATAL MUITO LOUD

Estreia: sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 20h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).

***

A Nickelodeon Internacional, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Em uma estratégia de negócios diversificada e global, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências, publicações e filmes de longa-metragem. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas globalmente e amplamente distribuídas para crianças e famílias, disponível em quase 400 milhões de residências em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC). Para obter mais informações, acesse o site. Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas comerciais da ViacomCBS Inc.

***

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Canal, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália, com 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

No Comments Yet

Comments are closed