Nickelodeon estreia filme inédito Kally’s Mashup! Um aniversário muito Kally!


O LONGA BASEADO NA SÉRIE DE SUCESSO KALLY’S MASHUP ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, 30 DE JULHO, ÀS 20H NA NICKELODEON E, EM BREVE, NO PARAMOUNT

A Nickelodeon anuncia a estreia do filme Kally´s Mashup! Um Aniversário Muito Kally!. O longa de duas horas de duração é baseado na série de sucesso Kally’s Mashup e vai ao ar na sexta-feira, 30 de julho, as 20h na Nickelodeon. Em breve, o filme também irá estrear na plataforma de streaming Paramount+ .

O filme estrelado por Maia Reficco, no papel de Kally, e Alex Hoyer, como Dante, conta a jornada maluca vivida pela adolescente dias antes de seu aniversário. Os problemas começam quando Kally conhece o ícone pop do momento, uma estrela que tem tudo que faz sucesso, além de muito sedutor. Mas Dante não está disposto a perder Kally tão facilmente. Enquanto ele está tendo o melhor momento de sua vida, a protagonista decide o que fazer com sua carreira e seu coração.

O filme conta com um elenco de diversas nacionalidades: Saraí Meza (Tina), Celeste Sanazi (Stefi), Tom CL (Kevin), Johann Vera (Storm), Danielle Arciniegas (Wintir) e Carolina Ribon (Lisa).

O filme é roteirizado por Peter Barsocchini, criador dos sucessos High School Musical e High School Musical 3 – Último Ano (2006-2020), e Adam Anders, conhecido pelo sucesso televisivo Glee (2009-2015), e pelo musical da Netflix, The Prom (2020), além de Road to Bethlehem (2021), que ainda será lançado. Anders também atua como produtor musical executivo do filme, supervisionando a trilha sonora do filme, como fez nas duas temporadas da série Kally’s Mashup na Nickelodeon América Latina.

Kally´s Mashup! Um Aniversário Muito Kally! é produzido pelo VIS, Anders Media, 360Powwow e Laberinto.

SERVIÇO – ESTREIA FILME KALLY´S MASHUP! UM ANIVERSÁRIO MUITO KALLY!

Estreia: sexta-feira, 30 de julho, às 20h, no canal Nickelodeon (consulte sua operadora).

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

No Comments Yet

Comments are closed