MOMOLAND e CHROMANCE lançam remix de “Wrap me in Plastic”


MOMOLAND e CHROMANCE

O produtor de sucesso CHROMANCE e o sensacional girl group de K-Pop MOMOLAND se uniram para lançar o novo single e vídeo via B1 Recordings/SME, na Korea.

Quando pensamos que as coisas não poderiam ficar melhores para o single de sucesso “Wrap Me In Plastic”, do CHROMANCE (mais de 50 milhões de streams no Spotify, 60 milhões de visualizações no YouTube, mais de 650 milhões de streams na China continental), uma nova e empolgante colaboração surge para apimentar as coisas. O sensacional girl group de K-Pop MOMOLAND (mais de 568 milhões de visualizações no YouTube, mais de 133 milhões de streams no Spotify e 12 milhões de curtidas no TikTok) se junta ao misterioso produtor de sucessos para trazer uma nova versão cativante da canção.

OUÇA AQUI || ASSISTA AQUI

A colaboração surgiu quando CHROMANCE quis expandir o sucesso global de WMIP para a Coreia do Sul. Então, começou a mergulhar no mundo do K-Pop e imediatamente se interessou pelo estilo musical e visual do MOMOLAND. Simultaneamente, o MOMOLAND percebeu o grande sucesso de WIMP na Ásia e descobriu que o single era uma combinação perfeita para elas, então procuraram o CHROMANCE, que imediatamente aceitou colaborar.

Um novo vídeo oficial fantástico, com MOMOLAND e CHROMANCE, acompanha o lançamento hoje (05) no canal da MLD Entertainment no YouTube. Além disso, um videoclipe com a coreografia completa será lançado simultaneamente no canal do B1 no YouTube, Marvelous. Os dois vídeos mostram uma nova dança TikTok, apresentada pelo MOMOLAND e parte do desafio #WrapMeInMomoland no TikTok, que começará com o lançamento.

versão original de “WMIP”, do CHROMANCE, teve um ano intenso contribuindo para uma nova febre no TikTok, que atingiu até mesmo os TikTokers de maior sucesso de todos os tempos, incluindo @charlidamelio e @bellapoarch. A conta do grande influenciador @imjoeyreed também deu início a uma tendência de dança global, com o trecho da música que até Jason Derulo utilizou. E não vamos esquecer a brilhante interpretação do ex-presidente dos Estados Unidos, que contribuiu para mais 4 milhões de visualizações da faixa. Trechos das duas edições da faixa foram usados somando juntos um total de 7 milhões de vídeos TikTok. Além disso, a hashtag #WrapMeInPlastic no Douyin tem mais de 100 milhões de visualizações.

O MOMOLAND por seu lado, fez sua estreia através do reality show “Finding MOMOLAND” no M.net. O girl group de K-Pop lançou seu mini álbum de sucesso “GREAT!” em janeiro de 2018 e a faixa-título “BBoom BBoom” recebeu muitos likes de ouvintes locais e globais, com mais de 480 milhões de visualizações do vídeo oficial no YouTube.

Na segunda semana no ranking, saltou para os Top 5 na parada da Billboard de vendas mundiais de músicas digitais. Pouco depois, foram destaque na Forbes, com os vídeos K-pop mais vistos lançados no YouTube em 2018, ao lado do BLACKPINK e do BTS.Dando sequência à sua crescente popularidade, o MOMOLAND voltou com outro lançamento cheio de energia, “Ready or Not”, em 2020. Com mais de 568 milhões de visualizações no YouTube, mais de 133 milhões de streams no Spotify e 12 milhões de curtidas no TikTok, o MOMOLAND é um dos grupos K-pop mais conhecidos do mundo. Em seguida, elas apresentarão seu estilo musical cheio de energia e movimentos de dança incríveis em uma nova versão fantástica de “WMIP”.

No Comments Yet

Comments are closed