MART’NALIA NO TEATRO DA CAIXA

 Vencedora de dois Grammys Latinos na categoria Melhor Disco de Samba com “Mart’nália Canta Vinicius de Moraes”, de 2019, e “+Misturado”, 2017, a cantora e compositora se apresenta no Teatro da CAIXA Cultural Curitiba dia 11 de novembro 20h, e dia 12 de novembro em dupla sessão às 18h e às 20h.

            Nos 60 minutos de apresentação, o público poderá conferir a versatilidade da artista que passeia com naturalidade por todas as vertentes do samba em versões para grandes clássicos, pot pourris de sambas diversos e sucessos da carreira.

            Ganham destaque no show, músicas de seu mais recente álbum “Sou Assim Até Mudar”, de 2021, como Tocando a Vida. Entre as mais conhecidas pelo público, estão no repertório Namora ComigoTonga da MirongaOnde anda VocêTava por aí Estácio, holly Estácio.

            Criada no samba desde criança, por influência de seu pai Martinho da Vila, Mart’nália brinda bambas do ritmo em pot pourris a exemplo de Mas quem disse que te esqueço (D. Ivonne Lara), Acreditar (Délcio Carvalho e D. Ivone Lara), mais Sorriso Negro (Jorge Portela, Adilson de Barros e Jair de Carvalho), e Ex-amor (Martinho da Vila), mais Disritmia (Martinho da Vila e Zé Katimba).

Cantora, compositora, percussionista e violonista, ela se apaixonou pelo ritmo acompanhando seu pai nas rodas de Samba na Vila Isabel. Onde construiu a base que a fez se tornar uma das grandes do samba na atualidade. Iniciou sua carreira profissional como vocalista de Martinho e na metade dos anos 90 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”.

Mart’nália teve o reconhecimento de grandes da MPB já no começo da carreira. Caetano Veloso foi o diretor artístico do álbum “Pé do meu Samba”, de 2002, e Maria Bethânia dirigiu “Menino do Rio”, de 2005. A partir desses, Mart’nália passou a atrair grande atenção, apresentando-se por todo o Brasil e internacionalmente, com turnês na Europa e África.

Sinopse

          A CAIXA Cultural Curitiba recebe Mart’nália e Banda para show em seu teatro, onde a artista vai apresentar repertório de seu álbum mais recente “Sou Assim Até Mudar”, de 2021, e clássicos da carreira. Nos 60 minutos de apresentação, o público poderá conferir a versatilidade da artista que passeia com naturalidade por todas as vertentes do samba.

Ficha técnica:

Mart’nália – Cantora

Luiz Otávio – Teclados e vocal

Humberto Mirabelli – Violão e vocal

Felipe Martins – Bateria

Alexandre Katatau – Baixo e vocal

Macaco Branco – Percussão

Alexandre – Percussão e vocal

Daniela Sanchez – Técnica de luz

Andreas Mario Sepúlveda – Técnico de monitor

Rodrigo Delacroix – Técnico de som P.A.

Ana Luiza Gonzalez – Camarim e produção pessoal

Marcia Alvarez – Roteiro e produção artística

Vander Lopes, Letícia Trindade e Glauker Bernardes – Produção

Antonio Carlos Domingues – Produção local e Assessoria de Impressa

Serviço:

[Música] Mart’nália e Banda

Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo n° 280 – Centro

Datas: de 11 a 12 de Novembro 

Horários: sábado: 21h | Domingo: 18h e  20h

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) à venda na bilheteria da CAIXA Cultural Curitiba

Bilheteria: 4501-8722.

Horários da bilheteria: Terça-feira a sábado das 10h às 20h, domingos e feriados das 10h às 19h

Duração: 60 minutos

Capacidade: 125 lugares

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

No Comments Yet

Comments are closed