Catwalk Brasil aconteceu neste final de semana, em São Paulo

(Foto: Wesley Alisson / Grupo YBrasil)
Neste final de semana, a atriz Cinthia Cruz, que ficou conhecida por ter interpretado a personagem Cris, na novela Chiquititas, participou do Catwalk Brasil, evento de moda que aconteceu no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, e falou sobre o momento na carreira.
“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, estou fazendo uma turnê pelo país em parceria com o Instagram Brasil e aprendendo muito”, contou a atriz que acaba de atingir a marca de 5 milhões de seguidores no instagram. Cinthia também revelou o motivo do término do namoro com o YouTuber Luis Mariz, “Foco total no trabalho. Ele é uma pessoa muito especial, mas as agendas não estavam batendo”, finalizou.
Esbanjando simpatia, Cinthia Cruz cantou as músicas Cheguei e Bang, deu presente para fãs e também desfilou com um look em tons pastéis, dentro do tema do evento, que foi, Candy Color.
O Catwalk Brasil também teve a participação das atrizes Gigi Nasser, Gabi Saiury e da cantora, Mariana Pinotti.

(Foto: Roger Monteiro / Grupo YBrasil)
- Com Carol Castro, Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello, comédia “A Manhã Seguinte” chega a Curitiba
- Laura Pausini é homenageada com o Billboard Latin Icon Award 2025
- ROSALÍA lança “Berghain”, primeiro single de seu novo álbum “LUX”, que será lançado no dia 7 de novembro
- Devido ao sucesso, Roberto Carlos anuncia data extra em Curitiba
- Banda James chega a Curitiba com turnê que celebra 40 anos de carreira







