Estreia de Rio Shore tem pegação, polêmica e surpresas


OS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ EM 30 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 22H; A MTV ESTREIA O PRIMEIRO EPISÓDIO NA TV, NA MESMA DATA E HORÁRIO

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 30 de setembro, Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No primeiro episódio, a Família Shore chega na casa mostrando que vieram para curtir TUDO. Um a um eles se acomodam na casa paradisíaca, cenário em que viverão uma temporada sem limites, e dão play na animação bebendo e explorando a casa. Com todos reunidos, eles contam um pouco mais sobre a vida de cada um.

Por pura distração, Natallia cai na piscina e Novinho ironiza: “Se ela começou assim, eu não quero estar aqui para ver o final dela não”. Ainda no clima, ele apelida Juliana de “Mississipi” e, em seguida, eles jogam “Verdade ou Consequência”. Ao fim da noite, Patrick se empolga um pouco além da conta e faz algumas brincadeiras que deixam Guilherme incomodado.

Na manhã seguinte, eles acordam com uma visita na casa: o Boss chega avisando que é dia de festa. Com bebida liberada e uma galera que sabe se jogar, eles aproveitam cada segundo até o after .

A partir do segundo episódio, Patrick estreia o quartinho privativo com uma convidada e Vitória parece não gostar nada deste encontro. Na cozinha, um convidado despeja um tablete inteiro de manteiga sobre um prato e atiça os ânimos da casa. Jéssica manda: “Você vai comer tudinho!” .

Na manhã seguinte, ainda sob a ressaca da festa, o telefone toca e Patrick recebe um convite de uma antiga amiga. Alguém adivinha? Mais tarde, o telefone toca novamente e, desta vez é o Boss convocando Jéssica, Natallia, Novinho e Ricardo. É hora de trabalho!

Enquanto isso uns cumprem obrigações, o restante da Família Shore acompanha Patrick no rolê. Mas não demora muito para que todos estejam juntos para mais um momento de curtição. Body shots e beijos correm soltos até Guilherme chamar: “Vamos geral pro after?”; e eles levam a festa pra casa.

A noite é animada, mas logo é hora de acordar. Sob um lindo dia de sol, eles aproveitam uma piscina, mas só até o telefone tocar. Novinho recebe a mensagem: os quatro que trabalharam no dia anterior poderão curtir um passeio de barco, mas só podem escolher mais duas pessoas para acompanhá-los. Cristal e Patrick são os sortudos. “O bagulho, tenho certeza, vai ficar louco”, anuncia Natallia. O resultado dessa festa on board, literalmente, tombou alguns…

A produção da primeira temporada contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> ESTREIA: RIO SHORE

Exibição: quinta-feira, 30 de setembro, às 22h, com DOIS episódios, no serviço de streaming Paramount+ / quinta-feira, 30 de setembro, às 22h, com o primeiro episódio, na MTV (consulte sua operadora).

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries, filmes de sucesso e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e MTV Cribs, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

***

Paramount + é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount+, visite https://www.paramountplus.com e siga @ParamountPlusBr nas plataformas sociais.

***

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 100.000 horas de conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ’MasterChef’, ’Big Brother’, ’Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ’Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.

No Comments Yet

Comments are closed