Enquanto o sucesso de “2:50 Remix” com TINI e DUKI continua, MYA vai mais além com sua faixa com Rusherking e LIT killah


NOVO SINGLE E VÍDEO DISPONÍVEL AGORA AQUI

MYA retorna com tudo graças à sua nova e surpreendente proposta musical: “COMO + NADIE”, que os reúne com aqueles que, sem dúvida, hoje estão entre os mais destacados artistas da música urbana do Cone Sul: Rusherking e LIT killah.

Maxi e Agus compartilham: “’COMO + NADIE’ vem redobrar a aposta com uma proposta diferente, junto com dois artistas que amamos e admiramos muito: LIT killah e Rusherking. Como nosso single anterior, aconteceu de uma forma super orgânica: uma noite no ‘La Casa’, ouvindo músicas entre nós quatro, combinamos de ficar no estúdio e fazer algo do zero junto com o produtor Big One. Alguns dias depois, já tínhamos a faixa pronta. Foi uma sessão criativa muito fluida e divertida, na qual FMK também participou da composição. Gostamos tanto da música que decidimos imediatamente gravar o vídeo, definir uma data de lançamento … e lançá-los!”

Essa cumplicidade artística entre os jovens colegas argentinos se reflete no vídeo de “COMO + NADIE”, gravado na Cidade de Buenos Aires, foi dirigido por Migue Vázquez, que explica: “No clipe queríamos mostrar os MYAs fazendo seu vídeo próprio, uma peça audiovisual onde o palco e os bastidores se misturam a todo o momento. A ideia de que FMK e Coscu se juntariam para se apresentar mostra as boas vibrações genuínas que existem entre eles, e como colaboram o tempo todo um com o outro”.

É que o talentoso artista e compositor FMK e o influente streamer na América Latina Coscu, participam atuando no papel dos diretores do filme cuja realização retrata a ficção do clipe engraçado, no qual as interpretações de Rusher, LIT, Maxi e Agus brilham.

Recentemente, MYA realizou uma série de shows esgotados nas cidades de Córdoba e Rosário e Tucumán, encerrando com uma grande noite no Teatro da Ópera de Buenos Aires, um concerto no qual durante uma hora e meia percorreram seu repertório de sucesso, com temas como “Te olvidaré “, “Te quiero x eso”, ” Histeriqueo “, ” Loco por ti”, ” Tú y yo” ou ” Una y mil veces “. O público realmente explodiu quando TINI subiu ao palco para cantar junto com Maxi e Agus seu super hit “2:50 Remix”. Este encontro se repetiu no dia 4 de setembro em Madrid, já que foi TINI quem convidou MYA para participar de seu set de sucesso no Coca-Cola Music Experience Festival.

“2:50 Remix”, que já alcançou Disco de Platina em seu país e hoje ultrapassa 133 milhões de reproduções de áudio e vídeo, foi incluída no Global Top 200 do Spotify, entrando na posição 185 e subindo para a 76ª posição. Ele alcançou a posição #1 no top 50 da tabela Spotify na Argentina e no Uruguai, e ainda continua hoje entre os 15 primeiros em ambos os territórios (Argentina #10; Uruguai #14). Teve picos em países como Paraguai (#11), Bolívia (#18), Chile (#28), Espanha (#31), Peru (#34), Equador (#53) e Costa Rica (#68). Além disso, seu vídeo foi o número 1 no YouTube Trends na Argentina, o segundo lugar globalmente e estava no ranking de tendências de 13 outros países, incluindo México, Colômbia, Chile, Peru e Costa Rica.

Na Argentina, a música continua hoje em 2º lugar na parada de rádio de artistas locais e em 5º no ranking geral de emissoras, mantendo continuamente seu alto nível de rotação. Finalmente, o #250RemixChallenge que TINI lançou via TikTok se tornou uma sensação viral nas redes sociais, hoje atingindo 43 milhões de visualizações na popular plataforma.

Numa nova colaboração que agradavelmente surpreende, “COMO + NADIE” mostra hoje mais uma faceta da ascensão musical de MYA, que continua a ganhar ímpeto a nível regional.

Ouça ” COMO + NADIE “e assista ao vídeo AQUI

Sobre MYA:

Os artistas Maxi Espíndola e Agustín Bernasconi formaram o duo MYA para se tornarem a sensação do pop latino made in Argentina. O seu primeiro álbum “HOY” (2019) contou com a colaboração de grandes artistas internacionais como: Pedro Capó, Abraham Mateo, Feid, DVICIO, Leslie Grace, Rombai. Com ele, obtiveram o certificado de platina em seu país, foram indicados ao Gardel Awards na categoria “Melhor Álbum Pop”, e venceram no Kids Choice Awards como “Novo Artista Favorito”. Seu super hit “Te Olvidaré” com Pedro Capó -que os três se apresentaram em concerto no prestigioso Festival de Viña del Mar, no Chile, e hoje ultrapassa 145 milhões de reproduções de áudio e vídeo-, liderou o rádio, as paradas de TV e digital na Argentina, entrando o Viral 50 de 20 países no Spotify. MYA também lançou singles de sucesso nos últimos dois anos, como “Histeriqueo”(com Emilia),“Una y Mil Veces”(com Mau e Ricky),“25 noches”(feat. Abraham Mateo),“2:50” , “Te quiero X eso”, “Fuiste mía” (dueto com Ha * Ash). Seu sucesso mais recente “2:50 Remix” junto com TINI e DUKI se destacaram em nível regional, ultrapassando 133 milhões de reproduções de áudio e vídeo nos primeiros dois meses e meio desde seu lançamento.

CONECTE-SE COM MYA:
Instagram MYA // Instagram Maxi // Instagram Agus
Twitter // Youtube // Tiktok

Sobre LIT killah:

Mauro Román Monzón, mais conhecido como LIT killah, é um rapper, freestyler e streamer argentino nascido em Buenos Aires, com um crescente sucesso multiplataforma. Desde 2013 se interessa por rap e freestyle. Anos depois, conseguiu participar desses encontros como participante do “El Quinto Escalón”, uma das provas de freestyle mais famosas da Argentina. Ganhou visibilidade e reconhecimento com a viralização de uma batalha da conceituada competição “El Campito Free”, na qual o vencedor se firmou contra DUKI, outra das referências do gênero. Iniciou sua carreira musical em 2017, e desde então vem conquistando sucessos que o levam a conquistar fãs em todo o mundo. Conseguiu se posicionar em diferentes paradas globais com sucessos como “Apaga el Celular”, “Bufón”, “Tan bien” e “Flexin ‘”, junto com o produtor Bizarrap (BZRP). Até agora, em 2021, LIT Killah coroou seu grande momento com seu mais recente álbum de estreia MAWZ, junto com a faixa foco “Dejame Tranki (feat KHEA)”, com quem volta a se encontrar após anos de distanciamento, para brilhar e mostrar a unidade do gênero urbano argentino. O álbum conta ainda com as colaborações de María Becerra, Rusherking, FMK e Tiago PZK. O álbum, poucas horas após seu lançamento, conseguiu ter metade de seus singles no top 50 do Spotify Argentina.

CONECTE COM LIT KILLAH:
Instagram // Facebook // Twitter // Youtube // Spotify

Sobre Rusherking:

Thomas Nicolas Tobar, mais conhecido pelo nome artístico Rusherking, começou no mundo do freestyle aos 15 anos nas competições das praças, o que lhe permitiu fazer a sua estreia perante um público local que, com o seu apoio, viria aos poucos o leva a se integrar cada vez mais ao mundo da música e, assim, a dar seus primeiros passos como artista. Lançou seu primeiro EP “Lado B” com o single “Otra Noche Más”. Entre as suas colaborações mais destacadas estão “Cerca de ti”, single que escreveu com o amigo e colega Tiago PZK, e que mais tarde os levaria a colaborar na sua versão Remix com alguns dos mais destacados artistas da cena urbana latina, e “Lo que tienes” com Oriana Sabatini, destacando-se como compositora e principal artista do single. O hit “Además de mí“, um dos singles mais destacados do gênero em seu país, deu origem ao encontro da dupla de sucesso com Tiago PZK; Sua versão Remix tem um potencial rico, unindo DUKI, KHEA, LIT killah, Tiago PZK e Maria Becerra. Para coroar a sua carreira em crescimento, Rusherking foi escolhido para abrir a canção “Yo sé que tú” que partilha com FMK, LIT killah e Tiago PZK, que poucos dias depois de ter sido lançada já estava no topo dos charts mundiais do Spotify e YouTube. Seu lançamento mais recente, “Bailando te sabre” com DUKI, ultrapassou 23 milhões de visualizações e 36 milhões de visualizações.


CONECTE COM RUSHERKING:
Instagram // Facebook // Twitter // Youtube // Spotify

No Comments Yet

Comments are closed