Dilsinho cria ação para escolher o melhor cover de “Pouco a Pouco”

Dilsinho inova mais uma vez e cria uma ação que estimula e premia covers de todo o Brasil. O cantor criou um hotsite que, pela primeira vez no mercado, estimula e premia covers de todo o Brasil.

Para participar, qualquer pessoa poderá se cadastrar através da sua conta Spotify/Deezer e fazer o upload de um vídeo, de até um minuto, do cover da música Pouco a Pouco. Uma pré-seleção será feita para escolher 3 semifinalistas e estes serão os vídeos que estarão disponíveis para votação popular. A versão mais votada terá a chance de gravar em estúdio com Dilsinho.

“Estou feliz pra caramba de poder dividir esse momento com outros talentos e com meus fãs. Eu comecei com vídeos no Youtube e sempre que alguém falava desses vídeos, me ajudava muito”, conta Dilsinho. “Poder ouvir a galera cantando Pouco a Pouco, que é uma música que já tocando no Brasil todo, é muito legal. São vozes, estilos e timbres diferentes e isso traz um novo olhar pra música. Acho que vai ser uma experiência muito legal gravar essa faixa com um fã, é uma forma de retribuir todo esse carinho que eu recebo”, completa.

O envio dos covers já está disponível até 12 de agosto. A votação aberta começa no dia 17 do mesmo mês e o resultado será dado no dia 28. A página para inscrição é https://smb.lnk.to/GraveComDilsinho.

Paralelo a este projeto, Dilsinho lança hoje, dia 01 de agosto, mais um vídeo do EP Acústico “Terra do Nunca”. A faixa escolhida é Dúvida Cruel e está disponível na página oficial do cantor no Youtube.

Sobre:

Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e o público cantando em coro seus sucessos, o cantor de 25 anos é dono dos sucessos “Refém”, “Trovão” e o mais recente, “Péssimo Negócio”, que possui certificação de diamante. Seu primeiro DVD “Terra do Nunca – Ao Vivo”, que contou com a presença de Luan Santana, Ivete Sangalo, Ferrugem, Sorriso Maroto, entre outros, já possui certificação de platina, acumulando mais de 578 milhões de vídeo/áudio streamings.

Números Relevantes:

– Mais de 6.5 milhões de fãs nas mídias sociais.

– “Refém” conta com mais de 74 milhões de streams e mais de 91 milhões de visualizações.

– “12 horas” conta com mais de 54 milhões de streams e mais de 62 milhões de visualizações.

– “Pouco a Pouco” conta com mais de 14 milhões de streams e mais de 44 milhões de visualizações.

– “Péssimo Negócio” conta com mais de 58 milhões de streams e mais de 173 milhões de visualizações.

– “Santo Forte” conta com mais de 23 milhões de streams.

No Comments Yet

Comments are closed